Assista ao vídeo : Lançado o trailer do filme sobre a história do engenheiro de São João do Sóter que comoveu o Maranhão

A história de vida e a morte do engenheiro Tácio Rocha, filho da ex-prefeita de São João do Sóter,Luiza Rocha, vai se tornar um filme. A película carregada de emoção conta dos sonhos do jovem, suas amizades e carinho com a família que perdeu a vida assassinado em junho de 2018 de forma trágica, num crime que comoveu o Maranhão (saiba detalhes do crime clicando aqui)  O filme estava programado para ser lançado hoje, dia 13, data de aniversário do jovem, mas foi suspenso por conta da pandemia de coronavírus.

Mas , em conversa com o eliaslacerda.com, a mãe do jovem, a ex-prefeita Luiza Rocha, informou que já foi disponibilizado nesta quarta-feira (13) o trailer do filme que já está no You Tube.

Veja abaixo:

“O legado de Tássio Rocha, da pequena, pacata e feliz São João do Sóter, no interior do Maranhão- combina com construções  permanentes dos seguintes elementos : o estudo, trabalho, esporte, natureza e amor ao próximo.

São João do Sóter, Caxias, São Luís, Teresina, Minas Gerais e Nova Yorque foram moradas do Tássio. Sob a égide da esperança esses dias foram consumidos. Engenheiro com especialidade em mecatrônica, mestrado nos EUA, ele voltou a sua terra natal, que nem Fernão Campelo Gaiota,  personagem de Richard Bach, onde retorna para proporcionar a sua geração e futuras o vôo maior do conhecimento.

Ele assim pensava: ” Somente a educação pode transformar a vida para melhor e libertar todo um povo.”

Tássio Rocha, aos 27 anos, foi vítima de uma fatalidade que comoveu o Estado do Maranhão. Mas, ele não morreu. Pois, o seu legado está mais do que vivo e servirá de farol para várias gerações de SJS, do MA e do Brasil.

Hoje, 13 de maio se 2020, ele estaria completando 29 anos”.

2 cometários

JERRY CÉSAR
Comentou em 13/05/20

Difícil iniciar um texto que consiga trazer a intensidade da força e da magia de ter convivido com Tássio Rocha. Indescritível. Impossível esquecer aquela tarde tristonha quando me despedi acreditando poder revê-lo, no dia seguinte, em meio ao sofrimento e à tragédia que todos em São João do Sóter estavam passando. Hoje é seu aniversário. Hoje faria 29 anos em vida. Agradecer a Deus pela convivência curta e próspera. Meus sentimentos sinceros aos familiares. Sempre em oração por todos.

Rômulo Rocha
Comentou em 13/05/20

O filme resgata os sentimentos e suas boas ações que jamais serão esquecidos por várias gerações.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte