Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista aos vídeos: Vereadores de Timon trocam socos e pontapés em plena sessão da Câmara

Não é à toa que para a maioria da população a atual legislatura da Câmara Municipal de Timon é considerada a pior e mais escandalosa de todos os tempos . Para o seu ringue  já foram colocados na boca de vereadores com acusações descabidas  juiz , promotor e até já foram acusados de desobedecer oficial de justiça com decisão judicial, isso sem falar nas brigas constantes uns com os outros na casa. Na verdade, o parlamento municipal de Timon se transformou numa vergonhosa usina de confusão.

Na sessão de ontem, quarta-feira (4) mais uma página negativa para a casa. Logo no início um vereador da oposição disse que o prefeito tinha o “Bico Preto” e um vereador governista contra-atacou mandando o parlamentar sair do armário (mas sobre estes e outros debates negativos produzidos pela casa nós vamos tratar em outra oportunidade).

O ponto alto mesmo da sessão de ontem foi a briga entre os vereadores Francisco Torres (MDB) e Raimundo da Ração (SD). Tudo teve pré-início quando o vereador Tiago Carvalho usou de sua fala para pedir mais respeito entre os colegas, pois a Câmara estaria muito desgastada com a opinião pública pelas suas baixarias. A vereadora Cláudia Regina discordou dizendo que não entendia assim e que era preciso dar o nome dos colegas metidos em confusão.

Com a palavra, o vereador Francisco Torres concordou com Tiago Carvalho, mas foi acusado de fugir da pauta por Ramon Júnior, momento que Torres retruca dizendo que ele não fez essa observação quando Cláudia Regina falava. Próximo de Torres, Raimundo da Ração também discorda de Torres e os dois trocam acusações impublicáveis e  começa a briga entre os dois.

Veja os vídeos abaixo por dois ângulos e tire suas conclusões :

https://youtu.be/aVC_VbYE1sk?t=3

1 comentário

Denis Servio
Comentou em 04/07/19

Bando de despreparados! Tá chegando o dia de tirar essa corja da CMT.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael