Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista e tire suas conclusões: vídeo mostra oficial de justiça tentando notificar Socorro Waquim na Câmara de Timon

Vídeo conseguido pelo eliaslacerda.com mostra o oficial de justiça de Timon tentando notificar a vereadora Socorro Waquim sobre a decisão judicial que anulava a Sessão Extraordinária presidida por ela no último dia 2 e que reprovou o orçamento municipal de 2019 proposto pela administração municipal e ainda marcou a eleição para presidência da casa.

No vídeo  gravado no último sábado (5)  é possível ver o oficial de justiça tentando entrar no plenário para notificar Socorro Waquim. Na porta de acesso ver-se o advogado Rayone Alves, irmão do vereador Ramon Jr.

Muitos vereadores que apoiam o candidato Francisco Torres a presidência da casa contra Hélber Guimarães dizem que o advogado impede o acesso do oficial de justiça a Socorro Waquim, estando ele obstruindo o trabalho da justiça, mas o aliados de Hélber Guimarães negam. Veja o vídeo abaixo  e tire suas conclusões:

https://youtu.be/_H73dPMN1Kg?t=33

3 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 07/01/19

Se isso aí for um “Poder”, Deus noa acuda!!

Hermenegildo Sales
Comentou em 07/01/19

Quanta baixaria. Vereadores incompetentes. A população está de olho e a resposta virá em 2020.

ADRIANO WAQUIM
Comentou em 08/01/19

oficial chegou depois do ato de posse. decisão não valia mais nada. ato operado e perfeito.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael