Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista: O passado cobra promessa não cumprida do prefeito Lhesio Rodrigues, de São Pedro dos Crentes

O prefeito de São Pedro dos Crentes, Lhesio Rodrigues, que adora criticar Flávio Dino e tenta contrapor o governador do Maranhão como forma de aparecer como alternativa política no estado, já fez juras de amor ao grupo Sarney. No vídeo abaixo, em 2018, o prefeito, em plena casa de Roseana, fez promessas que voltaram a circular esta semana nos meios de comunicação. No vídeo o gestor da pequenina cidade e que anda a dizer que será candidato a governador nas eleições do próximo ano, afirma que jamais abandonará o grupo Sarney, ataca Flávio Dino e chega a questionar as pesquisas que apontavam vitória do atual governador dizendo que se elas fossem verdade ele abdicaria do mandato de prefeito.

Claro que essa promessa de abdicar do mandato não se cumpriu, mostrando que o gestor de São Pedro dos Crentes não é tão diferente da maioria dos políticos brasileiros.

Mas o que se quer saber agora é se ele vai cumprir a outra promessa de que não abandonará o grupo Sarney. Uma promessa ele já não descumpriu. Agora é esperar a outra.

Veja o discurso do prefeito abaixo:

5 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 24/04/21

Bravo Guerreiro! As urnas darão as respostas .

Denis Servio
Comentou em 24/04/21

Vixe!

Lucas da Silva Lourenço
Comentou em 24/04/21

Lahersio Bonfim esse eu nao tenho dúvida nenhuma de quê é o melhor nome para o Maranhão eu digo isso e por quê conheço o seu trabalho

silva
Comentou em 24/04/21

o pré-candidato da cidade pequenina começa a incomodar…

Raimundo Gomes
Comentou em 25/04/21

Esse rapaz é uma piada de mal de gosto. Vai ser muito difícil incomodar o Governador Flávio Dino politicamente com o seu grupo. Todo mundo sabe como o grupo Sarney tratou e trata o Maranhão, principalmente a Região Leste Maranhense. Dr. Jackson Lago e Flávio Dino foram os que mais olharam para nossa região. Estradas asfaltadas,escolas sendo reformadas. Pontes sendo construídas. Concurso para polícias militares. Promoção para os militares. Enquanto que no governo da Roseana Sarney as promoções dos militares estavam na geladeira. Pergunta aos militares. Esse cara aí é uma piada.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael