Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assustada com crescimento de Dinair, oposição de Timon tenta buscar união

As pesquisas internas e a pesquisa do Instituto Opinar divulgada na ultima quarta-feira (4) pelo eliaslacerda.com caiu como um balde de água fria em muitos membros da oposição que estão assustados com o crescimento da candidata a prefeita Dinair Veloso, do PSB, uma situação que a coloca na dianteira em marcha firme rumo ao dia 15 de novembro.

Por conta disso, alguns setores da oposição já iniciaram conversações com vistas a um entendimento. Nesta semana coronel Schinneyder e o grupo da deputada Socorro Waquim já mantiveram conversas, mas parece que não avançou.

Neste momento, segundo fonte fidedigna do eliaslacerda.com, Schinneyder e Jaconias Morais estão conversando também buscando entendimento. Aliados de Schinneyder querem a desistência de Jaconias para que o coronel seja o candidato.

Na manhã desta sexta-feira (6) o vereador Raimundo da Ração publicou um vídeo na rede social pedindo a união das oposições como forma de enfrentar a candidata Dinair Veloso.

O vereador levou uma crítica do empresário Hosaias Deisidério, aliado de Jaconias Morais. Ele disse que Raimundo não conseguia resolver os problemas políticos nem em casa, pois o vereador apoiava a candidatura de prefeita de Socorro Waquim enquanto sua filha era candidata a vereadora do lado de Jaconias Morais.

O fato é que neste momento as conversas tem sido intensas mesmo estando a menos de dez dias das eleições do dia 15 de novembro.

Veja abaixo o vídeo gravado do vereador Raimundo da Ração:

23 cometários

PAULO ROBERTO DE ANDRADE
Comentou em 06/11/20

Para as oposições se unirem, é preciso que combine primeiramente com seus eleitores, essas alturas do campeonato me parece que mesmo eles se unindo, muitos eleitores não acompanham eles, ou seja muitos vão se revoltar, pois em ambos os grupos de oposição existe mágoa.

Gracilda
Comentou em 06/11/20

Oh! Misericórdia, querem o poder por poder, não estão pensando na cidade e nem nos munícipes.

Roberto Oliveira
Comentou em 06/11/20

Eles estão mostrando seus caráter, por isso não tem credibilidade.

DENIS SERVIO
Comentou em 06/11/20

Quem abrir mão da candidatura agora, vai jogar seu futuro político em Timon no lixo.
Acho difícil Jaconias q tá numa campanha nas ruas com chance de se consolidar como nome forte da oposição em Timon e pra disputa pra deputado em 2022, desistir e embarcar na canoa furado do outro candidato.

Lucas Reis
Comentou em 06/11/20

Isso é reflexo dos serviços prestados a nossa cidade . Demonstra a força da nossa futura Prefeita Dinair 40. A oposição está desesperada!

Carlinhos de jesus
Comentou em 06/11/20

Não tem oposição nem situação vai ganhar quem trabalhou melhor com certeza o povo é o poder!!!

DENIS SERVIO
Comentou em 06/11/20

Da mesma forma a Profa. Socorro que ocupa uma posição muito cômoda nessa campanha, pois, perdendo ou ganhando sai no lucro, pois terá uma votação significativa, e caso não ganhe, terá dois anos como Deputada Estadual no lugar do futuro prefeito de Barra do Corda. Essa mesma é q não embarca nesse barco furado, pois precisa de capital político pra 2022.

EDGAR CASTRO VIANA
Comentou em 06/11/20

E o que o rapaz falou desse vereador é verdade nem na casa dele ele resolve os problemas, ele ta convidando a aliança das oposições sem conhecimento técnico será q eles conversaram com os eleitores deles pra saber o q eles acham, isso vai ser a pior besteira q eles poderiam fazer. Se esse Jaconias Moraes lançar mão da sua candidatura vai ficar em descrédito com os seus eleitores q tanto confiaram nele p chegar a prefeitura da sua cidade ou melhor o eleitor não confiarar mais em suas posições politicas.

DENIS SERVIIO
Comentou em 06/11/20

Na realidade pintou foi o desespero do outro lado, pois o único projeto deles é tirar os Leitoas do poder. E pra isso eles fazem qualquer coisa.

DENIS SERVIO
Comentou em 06/11/20

Diziam no início, pegando a história bíblica, que seria uma luta entre Davi e Golias, entre o aparentemente fraco e forte, onde no final, quem conhece a história, Davi vence o gigante. Porém, agora percebemos que a luta, ou melhor dizendo, a corrida é entre uma Honda e uma Shineray.
Conhecendo as duas “máquinas”, não podemos comparar uma Honda com uma Shineray. Afinal, Honda é Honda!! Sem comparações!!

Francitânia
Comentou em 07/11/20

Realmente bateu o desespero, e a comparação entre as marcas de moto para ilustrar foi muito feliz. Ocorre que a oposição se dividiu confiando no próprio taco. Mas todo mundo sabe q se juntos somos fortes, mas divididos nós caímos…

Carlos Oliveira
Comentou em 06/11/20

Acuseos do que vc faz, esse e o lema dos leitoas e de muitos “politicos” de nosso município, mas o povo acordou e não cairá mais nessa silada.

Aluebe Araujo
Comentou em 06/11/20

Estão no desespero! Kkkk

Miguel
Comentou em 06/11/20

Tudo pelo poder e nada pelo povo. São uma piada lamentável.

Gílson
Comentou em 06/11/20

Essa é a postura de um dos vereadores de mandato, pode se juntarem tds os três, vai ser é taca.
É 40 neles.

Jose Felipe
Comentou em 06/11/20

Shinaider, Socorro Waquim,e Jaconias vão morrer abraçados nesse pleito eleitoral para prefeitura de Timon. Só quem se deu mal foi o Henrique Júnior.Tinha sua vaga de vereador garantida caiu na conversa do Shinaider.kkkkkk.

Benedito
Comentou em 06/11/20

Final de campanha, e muitas notícias confusas. Inclusive, tendenciosas.
Até que se prove o contrário, vejo as coisas por outro ângulo, aliás, bem diferente disso que estão querendo jogar pra mídia.
Aguardemos…

CHICO
Comentou em 06/11/20

Pode juntar quem quiser, só não mandam nos eleitores, e ai, e DINAIR na cabeça,
pode chorar.

FLAVIO BITENCOURT
Comentou em 06/11/20

SER OPOSIÇÃO NÃO SERVE DE NADA SE NÃO FOR PARA BENEFICIAR A MAIORIA, POIS COMO DIZ O VEREADOR JUNTANDO AS OPOSIÇÕES TEMOS UM PERCENTUAL DE QUASE 50% DE ACORDO COM A PRÓPRIA PESQUISA DA SITUAÇÃO.

Mateus
Comentou em 06/11/20

Não adianta querer confundir o eleitor. Diziam que o coronel não ia ser candidato, depois diziam que ele ia ser vice. Depois díziam que ele não ia aguentar o ritmo de campanha! E hoje veem a aceitação do povo livre!! Inventem o que inventar!! O povo acordou e que mudança!!

Carlos
Comentou em 06/11/20

O vale tudo da eleição se torna o mais deprimente nesse momento da política local.

Isso mostra que não possuem projetos políticos de desenvolvimento, mas desejo de poder a qualquer custo.

Francitania
Comentou em 07/11/20

Pois não precisa nem de todo esse 60% pra rejeitar a Dinair não. Se o povo não a quer como Prefeita, que mostre nas urnas!

Auracélia
Comentou em 07/11/20

É. Vamos ver… pois sabemos que o número de contracheques que votam é bem maior do que pensamos.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael