Atenção ! Sobe para dois os casos suspeitos de morte por coronavírus em Timon

Informações que chegam ao eliaslacerda.com de fonte de alta confiança e com laços de amizade com o titular desta página dão conta: Timon teve o seu segundo caso suspeito de morte por coronavírus na cidade.  O primeiro caso suspeito aconteceu na última sexta-feira (8), quando morreu no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco um idoso do povoado Jacaré com sintomas semelhantes ao da Covid 19 (reveja a matéria clicando aqui).

Ontem, segunda-feira (11) , mais uma morte foi creditada como a segunda suspeita de ter sido provocada pelo novo coronavírus.

As informações que nos passaram vem de um parente próximo da própria vítima.

O óbito foi registrado no Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco e se trata de uma idosa que teria sido internada naquele hospital com as suspeitas da doença. O falecimento aconteceu ontem,  segunda-feira e a idosa tinha 67 anos de idade e morava no bairro Bela Vista.

De acordo com nossa fonte que é parente da vítima, o corpo foi sepultado na tarde de ontem, sem velório e  com todas as exigências que requer as recomendações da Organização Mundial de Saúde para os casos semelhantes ao coronavírus.

Ainda de acordo com o parente da vítima, ele foi informado pelas autoridades de saúde que mesmo com os sintomas apresentados pela paciente semelhantes ao da Covid 19, somente os exames solicitados junto ao Laboratório Central, Lacen, deverão dizer se ela foi mesmo vítima do novo coronavírus.

O material também foi coletado do idoso do povoado Jacaré para exame em São Luis. Os dois casos aguardam resultados.

1 comentário

Francisca da Silva Leão
Comentou em 12/05/20

Seria muito viável que o senhor Elias Lacerda publicasse uma nova matéria, assim que saísse o resultado dos testes realizados. Ainda que positivos ou negativos. Apenas esclarecimento a população Timonense, que ficam apreensiveis com esse tipo de notícias e a espera de uma resposta.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte