Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Bacabal pode entrar 2017 sem prefeito eleito para administrar a cidade

A juíza da 13ª Zona Eleitoral, Daniela de Jesus Bonfim Ferreira, divulgou nota de esclarecimento em que confirma para esta quinta-feira (15) a diplomação somente dos vereadores e suplentes eleitos na cidade de Bacabal.

Ainda segundo a magistrada, a sessão solene de Diplomação acontecerá no Salão do Júri do Fórum de Justiça da cidade a partir das 15h.

No entanto, o prefeito e vice-prefeito eleitos em Bacabal não receberão seus diplomas, vez que o resultado do pleito ainda se encontra indefinido no âmbito da Justiça Eleitoral.

Zé Vieira e Roberto Costa aguardam o desfecho na Justiça Eleitoral para saber quem comandará Bacabal…

“Como é de conhecimento público, o candidato mais votado nas últimas eleições em Bacabal [Zé Vieira], teve o registro de candidatura indeferido, permanecendo a decisão de indeferimento do registro ainda pendente de trânsito em julgado, em face da interposição de recursos pelo impugnado. Assim, até que haja o julgamento do recurso interposto pelo Tribunal Superior Eleitoral, não haverá proclamação de eleitos e nem diplomação para os cargos de prefeito e vice-prefeito, no município de Bacabal”, informa a juíza.

Caso até a virada deste ano nenhuma nova decisão for tomada pela Justiça, os bacabalenses devem mesmo entrar o ano novo com um prefeito interino, no caso, o presidente da Câmara Municipal que será eleito pelos vereadores no dia 1º de janeiro, após a solenidade de posse marcada para a mesma ocasião.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael