Bagunça política em Brasília emperra entrega das casas do Miguel Arraes em Timon
Delação premiada, denúncias de corrupção e mais todos os outros ingredientes da bagunça política a que está submetido o Brasil, vem causando reflexos e indefinições sobre a entrega das casas do residencial Miguel Arraes, do programa Minha Casa Minha Vida, em Timon.
São mil casas construídas para pessoas de baixa renda, devidamente sorteadas aos ganhadores e até o momento a Caixa Econômica Federal não definiu a data de entrega. A instituição financeira não definiu porque depende ainda do sinal verde de Brasília, pois é o Ministério das Cidades escolherá a data.
Os donos dos imóveis estão ansiosos para morar nas casas que ganharam, entretanto ver os dias se passarem sem uma definição para a entrega. Diariamente o eliaslacerda.com vem recebendo ligações com pedido de informações sobre a data de entrega.
Entretanto, este cenário de indefinição não poderá perdurar por muito tempo. A Caixa Econômica Federal tem prazo para a entrega e pela condições do contrato com os mutuários, as prestações para pagamento dos imóveis do Miguel Arraes chegarão aos contemplados no programa no próximo dia 17. Reza a norma que até lá a Caixa Econômica Federal deverá já ter entregue os imóveis.
O Residencial Miguel Arraes está localizado na Avenida Parnarama, s/n, Bairro Joia. As casas possuem casas geminadas, com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.