Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Bagunça política em Brasília emperra entrega das casas do Miguel Arraes em Timon

Acima veja imagem aérea do residencial Miguel Arraes em Timon. Tudo pronto mas sem data definida para entrega.

Delação premiada, denúncias de corrupção  e mais todos os outros ingredientes da bagunça política a que está submetido o Brasil, vem causando reflexos e indefinições sobre a entrega das casas do residencial Miguel Arraes, do programa Minha Casa Minha Vida,  em Timon.

São mil casas construídas para pessoas de baixa renda, devidamente sorteadas aos ganhadores e até o momento a Caixa Econômica Federal não definiu a data de entrega. A instituição financeira não definiu porque depende ainda do sinal verde de Brasília, pois é o Ministério das Cidades escolherá a data.

Os donos dos imóveis estão ansiosos para morar nas casas que ganharam, entretanto ver os dias se passarem sem uma definição para a entrega. Diariamente o eliaslacerda.com vem recebendo ligações com pedido de informações sobre a data de entrega.

Entretanto, este cenário de indefinição não poderá perdurar por muito tempo. A Caixa Econômica Federal tem prazo para a entrega e pela condições do contrato com os mutuários, as prestações para pagamento dos imóveis do Miguel Arraes chegarão aos contemplados no programa no próximo dia 17. Reza a norma que até lá a Caixa Econômica Federal deverá já ter entregue os imóveis.

O Residencial Miguel Arraes está localizado na Avenida Parnarama, s/n, Bairro Joia. As casas possuem casas geminadas, com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael