Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Boa notícia: Timon foi o município que melhor vacinou contra a Covid-19 no Maranhão

A celeridade na aplicação das doses da vacina contra a o novo coronavírus acabou dando a Timon o primeiro lugar no estado entre os municípios que receberam imunizantes do governo federal.

Pelo painel da Covid-19 da Secretaria de Saúde do Maranhão, Timon foi o município que mais rapidamente aplicou suas doses nos grupos estabelecidos pelo ministério da saúde.

A boa performance do município alcançando o primeiro lugar no estado deixou a equipe da Secretaria Municipal de Saúde em comemoração.

O ex-secretário de saúde do município, Jéferson Veras (foto acima), que foi afastado porque aguarda liberação da ANTT onde trabalha para voltar ao cargo, explicou que a conquista é fruto de trabalho, organização, logística e dedicação da equipe de profissionais de saúde. “Uma vitória de todos do governo, mas especialmente dos nossos dedicados profissionais de saúde”, ressaltou ele.

A assessoria de comunicação da prefeita Dinair Veloso prepara matéria mais detalhada sobre o assunto para ser divulgada (veja o gráfico abaixo com Timon despontando na primeira colocação).

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael