Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Bom exemplo de Socorro Waquim e a recíproca dos pedetistas de Timon

A ex-prefeita e atual vereadora Socorro Waquim (PMDB) protagonizou uma atitude de grandeza política na manhã desta quinta-feira (23) durante o velório do funcionário da prefeitura de Timon, João Peruhype. O velório acontece na sede do PDT local e mesmo este sendo o principal “Quartel General” do grupo Leitoa, seu principal adversário político na cidade ao longo dos anos, Socorro Waquim foi ao ato fúnebre e não se intimidou com as diferenças que sempre lhe manteve distante dos pedetistas, desde quanto foi candidata pela primeira vez em 1996.

Mas,  o que foi bonito de se ver também foram as gentilezas dos anfitriões pedetistas com a visita da vereadora. Em nenhum momento Socorro Waquim transpareceu estar desambientada. Cumprimentou os parentes de João Peruhype, foi ao caixão onde estava o corpo e após,  transitou demonstrando simpatia com todos os presentes.

À saída  a ex-prefeita e atual vereadora até demorou um pouco mais ao se integrar numa roda de conversas com alguns dos donos do mais puro DNA pedetista, como o advogado e ex-presidente do IPMT Luis José  e o jornalista Nilson Sá.

Tudo bem que Socorro Waquim sobra quando o assunto é simpatia e bom trato com as pessoas, mas os pedetistas também foram anfitriões dos mais educados e não ficaram atrás da ex-gestora neste quesito, colaborando para a nova política,  onde neste conceito os agentes são adversários e não inimigos.

No final todos ganharam. É assim que tem que ser…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael