Caxias : Esperto, prefeito Fábio Gentil dribla Ricardo Rodrigues o deixando no vácuo

O vereador presidente da Câmara Municipal de Caxias, petista Ricardo Rodrigues (na foto acima), ainda hoje está tonto do tremendo drible que levou do esperto prefeito de Caxias, Fábio Gentil no dia de ontem, quinta-feira (6).

Rodrigues, que vem forçando a barra para ser o escolhido vice do pré-candidato a prefeito Gentil Neto, organizou um evento no dia de ontem onde a oposição diz que gastou dinheiro as turras para receber seus aliados, Fábio Gentil  e assim passar a imagem de que está muito bem cotado para ser o escolhido. Mas o que ele não contava era que o gestor de Caxias fosse tão habilidoso e deixasse no vácuo.

Acima o prefeito Fábio Gentil tomando soro no hospital. No detalhe da porta, na bola de vermelho, um cadeado para mais chacota dos internautas.

Pressionado pelo grupo Coutinho com quem já assumiu que o vice será indicação do mesmo, Gentil encontrou um jeito de deixar Ricardo Rodrigues a ver navios. Ele, simplesmente, durante o evento apareceu no hospital Gentil Filho tomando soro. Em nota, o gestor disse que teve um pico de pressão e, portanto, estava sob os cuidados médicos e com agenda cancelada.

Fábio Gentil deixou Ricardo Rodrigues no meio do salão dançando só. De lideranças de peso apenas  o pré-candidato a prefeito Gentil Neto deu as caras no evento por motivos de gentileza mesmo, afinal nenhum pré-candidato a prefeito recusa aliado ao seu lado.

Para piorar as coisas, nem mesmo o vice-governador Felipe Camarão deu as caras no evento do vereador presidente da Câmara Municipal de Caxias.

O ocaso de Ricardo Rodrigues ainda reverbera em Caxias e um internauta chegou a brincar com a situação. Em um áudio na rede social ele circulou um cadeado que aparece na porta da sala um o prefeito Fabio Gentil estava dizendo que estava difícil tirá-lo do local, pois o cadeado estava fechado.

Foi um verdadeiro dia de chacota para o presidente da Câmara Ricardo Rodrigues e suas pretensões…

Aguardemos cenas do próximo capitulo.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *