Elias Lacerda - WhatsApp
Destaques

Chico Leitoa apresenta ao deputado Rubens Júnior Centro Cultura de Timon onde funcionará teatro



Governo do Estado do Maranhão

Acima Chico Leitoa aponta para o Centro Cultural, Rubens Júnior (no centro), Rubens Pereira (camisa amarela) e o vice-prefeito de Timon, João Rodolfo, avistam a obra que está sendo construída.

Considerado um entusiasta da administração do filho Luciano Leitoa, o ex-prefeito Chico Leitoa não perde tempo quando o assunto é mostrar coisas positivas da cidade ou tentar sensibilizar autoridades para conseguir recursos para o município.

Aproveitando a passagem do deputado federal do PC do B, Rubens Júnior por Timon no dia de ontem (6), o ex-prefeito mostrou de longe o o prédio onde está sendo construído o Centro Cultural da cidade no bairro Parque Piauí.

Leitoa contou que a parte física da obra já está pronta e falta pouco para concluir.

No local funcionará um teatro e um anexo para realização de diversas atividades culturais. Para o prédio será transferida a a Fundação Cultural do município.

Chico Leitoa prestigiou a visita do deputado por entender que Rubens Júnior tem sido um parlamentar atuante em Brasília que sempre teve sensibilidade com as demandas do município timonense.

O pai do prefeito Luciano Leitoa acredita que com a reeleição do governador Flávio Dino, eleição de Weverton Rocha para o senado, Bira do Pindaré para deputado federal ,Rubens Júnior reeleito e Rafael Leitoa também reeleito, Timon estará muito bem servida de homens públicos dispostos a ajudarem a cidade.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte