Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Chuva forte interdita avenida e causa estragos em Timon

Uma chuva de enorme intensidade,  como há décadas não se via em pleno mês de novembro, surpreendeu Timon nas primeiras horas manhã deste domingo (14).

Com duração intensa de quase uma hora, a chuva alagou casas, fez de vias públicas verdadeiros rios e interditou avenida.

Um dos estragos mais graves aconteceu numa das principais avenidas da cidade, a Jaime Rios, no centro. No local uma enorme vala se abriu e um carro caiu no buraco sendo que a via foi obrigada a ser interditada parcialmente em boa parte de sua extensão (veja nas fotos acima).

A concessionária de abastecimento d’água da cidade, a Águas de Timon,  foi acionada para sanar o problema. Funcionários já empresa trabalham no local, onde passou a rede de esgotos.

Em vários pontos da cidade onde a rede de esgotos passou, buracos se abriram sendo que será obrigado reparos a serem feitos pela Águas de Timon.

O Secretário Municipal de Limpeza Pública de Timon, Carlos Zangirolani acionou a equipe de plantão para agir nos diversos pontos da cidade onde aconteceram problemas com acúmulo de sujeira com interdição de vias.

9 cometários

Marcelo Silva
Comentou em 14/11/21

Quem tem transporte aqui na nossa cidade não tem como sair de casa quando chove, aqui na Av Teresina fica um verdadeiro Rio não tem como passar de carro ou moto

J. Nilmar
Comentou em 14/11/21

Não é preciso ser especialista na área pra perceber que o asfalto das vias é de pecima qualidade, apenas uma capa muito fina e como sempre Timon é a cidade bonita na propaganda eleitoral.

Raimunda Pessoa Cabral da Silva
Comentou em 14/11/21

Olha que a chuva só questão de uma hora, já pensou se fosse a noite toda.

Iago
Comentou em 14/11/21

Isso é consequência do serviço q a águas de timon faz e não finaliza direito aí por isso abre essas valas

Leitora
Comentou em 14/11/21

Lamentável.

Don Guerino
Comentou em 14/11/21

Milhões investidos, literalmente indo por água abaixo, e olhe que o periodo chuvoso nem começou pra valer. Imagina o estrago que vai ficar nas vias assim que começar pra valer.

Antonio Márcio
Comentou em 14/11/21

Pra uma Cidade que foi administrada por vários anos por um engenheiro e seu Filho. O saneamento básico é uma bela porcaria, só serviços mal feito, é um belo chiqueiro e se não mudar irá continuar sendo, só serviços meia boca…

Ss
Comentou em 14/11/21

Atentem-se; esse serviço da Aguas de Timon tem que ser acompanhado com urgência pelas autoridades, pra saber se esse serviço é de péssima qualidade,pois ainda estamos no verão, imagine quando chegar ao inverno rigoroso.

Livia
Comentou em 14/11/21

Timon não é preparado para uma chuva que grande intensidade. Todo ano é a mesma coisa , entra prefeito sai prefeito… não querem investir em infraestrutura, preferem gastar dinheiro com outras besteiras.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael