Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Com quase 50 anos de MDB, filiado histórico vai deixar partido de Socorro Waquim

O mais antigo filiado do MDB de Timon revelou em conversa com o eliaslacerda.com que está deixando o partido liderado pela professora e deputada estadual Professora Socorro Waquim junto com o marido, o ex-deputado federal Sétimo Waquim.

Filiado a sigla desde o mesmo tempo do ex-deputado Sétimo Waquim, o aposentado e empresário  José Costa (foto acima), contou ao jornalista Elias Lacerda que deverá se desfiliar do partido nos próximos dias.

71 anos de idade e cerca de 48 anos de filiado sempre ao partido do ex-deputado Sétimo Waquim, José Costa tem estreitas ligações com o casal Waquim que manteve o comando administrativo da prefeitura de Timon por 8 anos e ainda detém o cargo de deputada estadual com Socorro Waquim. Ele é nada menos que padrinho de uma das filhas do casal Waquim, assim como Sétimo e Socorro são padrinhos de uma filha dele.

José Costa relatou que só tem gratidão ao casal amigo, mas que tomou tal decisão por razões pessoais e que junto com ele na desfiliação deverão acompanhá-lo vários parentes e parentes.

O pedido de desfiliação deverá acontecer nos próximos dias junto ao partido e ao cartório eleitoral.

José Costa não contou se pretende se filiar a um novo partido. “Isso vou pensar depois, mas se tomar decisão de me filiar a uma nova sigla ou de acompanhar outra liderança política da cidade,  lhe comunicarei em primeira mão”, disse ele ao jornalista Elias Lacerda.

2 cometários

Jose Felipe
Comentou em 09/02/21

Meu amigo o jogo de interesse é grande. A Socorro Waquim e o Sétimo Waquim já não tem mais tanto prestígio político assim. Perderam a prefeitura de timon. A Socorro é deputada de oposição ao governo do Estado do Maranhão, não tem cargos. O Sétimo Waquim é um cidadão que não vai mais ser eleito a nada. Porriso que o cara vai sair. Ele mesmo não tem voto. Tanto faz como tanto fez.

Maria
Comentou em 10/02/21

Esse foi o único fiel e honesto esses anos todos pra esse povo. Nunca foi interesse por ter deixado agora, pq nunca dependeu de política. esse cidadão aí….é empresário. Na verdade é que esse aí nunca foi valorizado. E deve ter seus mil motivos como muitos que os abandonaram.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael