Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Comandante da PM de Picos, coronel Edwaldo Viana visita a sede do eliaslacerda.com e fala sobre pré-candidatura de prefeito

O timonense Edwaldo Viana, comandante da Polícia Militar do Piauí de Picos, no interior do Piauí, esteve na manhã desta quinta-feira(24) em visita a sede do eliaslacerda.com, no centro de Timon. Amigo de adolescência do jornalista Elias Lacerda, o militar informou que na data de hoje tem visitado vários amigos timonenses.

Fazendo um trabalho de destaque à frente do comando militar na cidade de Picos, Edwaldo Viana aproveitou para conversar sobre a atividade e as especulações na cidade que colocam seu nome como pré-candidato a prefeito.

Há mais de oito anos trabalhando em Picos, o militar timonense além de ser atualmente o comandante da PM da cidade, foi no passado também delegado naquele município. Considerado um militar linha dura,   defensor de que bandido tem que ser tratado com os rigores da lei e a dureza policial,Edwaldo Viana ganhou fama na cidade pelo seu empenho e depreendimento quando se trata de segurança pública. Costumeiramente é visto na linha de frente  nas operações contra o crime. A postura tem feito reduzir os números da criminalidade e  lhe dado projeção sendo na atualidade um dos nomes mais badalados para a sucessão do Padre Walmir, o atual prefeito da cidade.

Sobre este assunto Edwaldo Viana se esquiva. Reconhece que já foi procurado por diversos partidos para se filiar das mais diferentes correntes, como de esquerda, centro, direita, governistas e oposicionistas, o querendo para ser candidato a prefeito, mas afirma que sua prioridade no momento é continuar o trabalho de combate ao crime em Picos. “Minha prioridade no momento é a segurança pública. Inclusive, nesta minha passagem por Teresina devo estar reunido ainda hoje com o Secretário de Segurança do Piauí, deputado federal licenciado Fábio Abreu, para tratar da aquisição de viaturas para o policiamento ostensivo em Picos”, destacou.

Mesmo se esquivando do assunto, no meio político piauiense, coronel Edwaldo Viana é visto por muitos como nome certo para a disputa da candidatura de prefeito da cidade. E a cada dia as especulações sobre esta possibilidade ganham força. Tanto que o nome do militar já consta até na lista de pré-candidatos em enquetes de redes sociais e pra surpresa de muitos, liderando contra todas as forças políticas tradicionais da cidade.

Edwaldo Viana deixou a sede do eliaslacerda.com agradecendo a atenção que o titular do site tem dado ao seu trabalho no comando da PM de Picos.  “Meu foco é a segurança pública. Sobre eleições do próximo ano não é bom anteciparmos discussões de um processo que ainda está tão longe”, reforçou ele ao se despedir.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael