Contenção de gastos: Luciano Leitoa agora mira combustíveis e diárias dos servidores
O prefeito de Timon Luciano Leitoa continua dispensando atenção especial a contenção de gastos na administração municipal. Preocupado em manter em dias os compromissos financeiras da gestão, no começo do ano ele demitiu centenas de servidores. E quem pensava que o trabalho de buscas pela saúde financeira do governo tinha acabado, foi surpreendido com novas medidas tomadas recentemente.
O alvo do prefeito agora é o uso de combustíveis nos carros oficiais das secretarias e ainda as diárias dos servidores.
Nesta semana Luciano Leitoa determinou que fosse feito um levantamento completo do quanto se gasta com o abastecimento de veículos no governo e alternativas que possam reduzir o consumo.
O trabalho atingiu em cheio as duas principais secretarias: Saúde e Educação, que a partir de agora terão limites de consumo ainda mais reduzidos e critérios mais rigorosos no uso de combustíveis.
As medidas do gestor também chegaram nas diárias dos servidores. Estão praticamente todas canceladas e viagens agora com diárias para funcionários só em caso de extrema necessidade.
É o modelo Luciano Leitoa de governar: Menos política e mais realidade.
Pior é que não dá nem pra reclamar, afinal a crise que se abateu sobre a administração pública no país é real…
bOM!
Isso só mostra que Luciano está preocupado com a cidade e com as contas da prefeitura. Ter dinheiro pra manter a cidade sempre arrumada. É duro pra uma mãe dizer não para o seu filho é ver ele chorando… Da mesma forma é muito duro pro prefeito dizer não ao seus aliados. Luciano está de parabéns!
Realmente o governo esta com mãos atadas pela complexidade que passa o nosso país.