Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Desaparecimento de cabo eleitoral do deputado Rafael segue e amigos temem o pior

O desaparecimento de um dos mais conhecidos cabos eleitorais do deputado Rafael nas eleições deste ano em Timon está intrigando e trazendo muitas preocupações a familiares e amigos dele.

Paulo Roberto Gonçalves da Silva, o Bonitão (na foto acima), é um conhecido vendedor de lanches que percorreu as ruas de Timon nos seus mais diferentes pontos em seu carro adesivado com o nome do deputado Rafael na campanha deste ano.

Ele desapareceu desde a sexta-feira (7) quando teria viajado a São Luís para descarregar um caminhão atendendo pedido de uma pessoa. O último contato com a esposa aconteceu na sexta a noite.

Uma foto enviada pelo celular de Bonitão dava conta de que ele já teria chegado a São Luís (veja abaixo), mas investigações da família dão conta de que este lugar onde aparece o veículo não é na capital maranhense, aumentando ainda mais o embaraço sobre o desaparecimento dele.

Bonitão chegou a informar a família que já tinha chegado a São Luís, mas foi só isso e não mais se comunicou.

A esposa tentou contato com ele por telefone, mas a pessoa que atendeu disse que não o conhecia e que o telefone não pertencia a ele e nem sabia quem era Bonitão, pois havia comprado o aparelho em São Luís.

Um Boletim de Ocorrência comunicando o desaparecimento dele foi registrado na delegacia de polícia de Timon.

Familiares e amigos temem o pior e estão fazendo apelo a todos que possam encontrá-lo que repasse a informação aos autoridades policiais. A esposa de Bonitão também disponibilizou seu telefone para quem souber o paradeiro dele. O telefone é o 99-9 9100-5029.

” Tem muitas especulações de bastidores. Já teve até uma sobre uma pessoa que teria enviado mensagem informando que ele teria sido morto por bandidos num assalto. Estamos todos apreensivos” , disse ao jornalista Elias Lacerda o suplente de vereador e radialista Vaqueiro Mucuna (na foto logo acima).

4 cometários

Elisangela
Comentou em 12/10/22

Meu Deus. Que tenha misericórdia e que seja o que for Deus está na frente de tudo .

Joserisvaldo
Comentou em 12/10/22

Um dos mais queridos colaboradores.
Eu – o conheci na sede do PSB, pessoa sempre satisfeita formado em gentileza e educação. Triste é saber que até agora não sabemos de fato a realidade do que aconteceu. Desejamos que não seja ruim os próximos capítulos e , que aqui mesmo neste espaço desejamos notícias caso haja concretização do elucído caso.

Fanko Nogueira
Comentou em 13/10/22

Tudo muito estranho.

Fanko Nogueira
Comentou em 13/10/22

muito estranho.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael