Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Dois importantes restaurantes de Teresina anunciam fechamento das atividades

O anúncio foi feito nas redes sociais das empresas. Os restaurantes eram localizados na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina.
Em meio a pandemia da covid-19, os restaurantes FarWest e Sal da Terra, ambos localizados na Avenida Homero Castelo Branco, zona leste de Teresina, encerraram as atividades nesta sexta-feira (05). O anúncio foi feito nas redes sociais das empresas.

A administração do FarWest emitiu nota informando seu fechamento após quatro anos de serviço. “Hoje, 05 de março, encerramos definitivamente, as atividades do restaurante FarWest com o coração cheio de gratidão”, diz o comunicado.

O Sal da Terra, que funcionava há 12 anos em Teresina, trabalhava com culinária regional. “Foram 12 anos de muito trabalho e amor para levar até vocês um gostinho da culinária piauiense. Hoje encerramos nossos trabalhos e agradecemos a cada pessoa, cada família que nos prestigiou, e pôde desfrutar conosco dessa história”, afirma a administração do restaurante em nota.

Nos comentários das publicações, clientes lamentaram o fechamento dos restaurantes. Nenhum dos dois estabelecimentos revelou as razões que motivaram o encerramento das atividades.

 

Do GP1

1 comentário

saRAI
Comentou em 06/03/21

CONTINUAR FECHANDO SEM CRITÉRIOS SERÁ O FIM DE MUITOS. NO FINAL O VÍRUS PODE SER MENOS NOCIVO QUE O ESTRAGO DE PREFEITOS E GOVERNADORES FECHANDO TUDO. TALVEZ DÊ PRA DEIXAR, MAIS DO QUE O NÃO ESSENCIAL, ABERTO!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael