“É mentira ! Câmara de Timon não julgou afastamento da prefeita “, diz vereador

O vereador Ivan do Saborear, do União Brasil, manteve contato na manhã desta terça-feira (28) com o jornalista  Elias Lacerda para falar sobre a votação ocorrida na sessão de ontem, na Câmara Municipal, sobre um pedido do Ministério Público de Timon.

Com documentos em mãos sobre a solicitação do MP, Ivan do Saborear fez questão de ressaltar que os vereadores não votaram sobre qualquer pedido de afastamento da prefeita Dinair Veloso. “Isso é uma fake news, uma mentira que as oposições andam tentando passar para a população. O que votamos foi um pedido de representação feito pelo Ministério Público. Nada mais que isso e votamos contra por entendermos que não tinha sentido aprovar, já que deve ser o Tribunal de Contas do Estado o fórum adequado para avaliar qualquer dúvidas sobre gastos do governo”, destacou ele.

Ivan do Saborear contou ainda que Dinair Veloso já teve suas contas de 2021 aprovadas e que o mesmo deverá acontecer com as contas de 2022 e 2023. “Dinair tem feito uma gestão transparente com a realização de obras importantes de infraestrutura para a cidade, como as avenidas Parnarama, da Coheb, Canal da Esperança (grotão do Pedro Patrício) e mantido a educação como a melhor do Maranhão. Isso é o que está incomodando a oposição que espalha fake news sobre o administração dela para tentar ganhar a fé da população menos informada da cidade”, disse o vereador.

Segundo Ivan do Saborear, a confusão com falas informações propagadas pela oposição sobre a representação feita pelo Ministério Público está acontecendo exatamente no momento em que os adversários da prefeita ainda vivem a ressaca do grande evento político que foi o lançamento da pré-candidatura de Dinair na última sexta-feira(24) no PDT. “O sucesso de público que foi o evento e a unidade de nosso grupo com o anúncio do pastor David Colaço para vice é o que de fato está incomodando a oposição. Eles ainda estão atordoados com nosso evento de sexta-feira. Isso é que os incomoda fazendo eles propagarem fake news contra a prefeita”, finalizou Ivan do Saborear.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

4 comentários sobre ““É mentira ! Câmara de Timon não julgou afastamento da prefeita “, diz vereador

  1. Esse ai ( IVAN ), é o cara, o cara mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Tem um ditado que diz. nada é por acaso. E o acaso de nossa sociedade não é nada por acaso. Na sociedade politica, quem tem condições financeiras, consegue tudo.

  2. Essa oposição é mesmo de lascar pensa que o povo é analfabeto,coloca cada besteira,cuidado pra nao usar o nome da Justiça sem provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *