DestaquesEducação

Em Coelho Neto prefeito Américo de Sousa e aliados fazem a maior convenção da cidade

Na noite de ontem,  quarta-feira, 16, a convenção histórica, realizada na arena do Estádio Tancredo Neves, homologou a candidatura à reeleição do prefeito Américo de Sousa e da companheira de chapa Cristiane Bacelar como vice-prefeita.
Obedecendo os protocolos com o uso de máscara e álcool em gel, o estádio ficou pequeno para as milhares de pessoas que saíram de suas residências para declarar apoio à reeleição de Américo, que foi aclamado com euforia pelos presentes ao adentrar na arena.
A convenção homologou também a candidatura do nome de dezenas de candidatos a vereadores, sendo essa a maior chapa das eleições 2020 no Município de Coelho Neto.
Lideranças políticas estiveram presentes e fizeram uso da palavra, dentre elas, Luís Henrique Lula da Silva, suplente de deputado estadual e dirigente nacional do PT; Rafael Leitoa, deputado estadual e os presidentes dos diretórios municipais do PT, PDT, PCdoB e PSB, partidos esses que compõem a coligação.
Em seu discurso, Américo prestou homenagem a Senhora Nazaré Vasconcelos, falecida nessa quarta-feira, 16, mãe da vice-prefeita, Cristiane Bacelar. Acompanhado de sua esposa, Iranete Sousa, da mãe Dona Benira e dos filhos Ana Carla, Erico, Américo fez uma retrospectiva do trabalho executado em sua gestão para reconstruir o Município de Coelho Neto e agradeceu imensamente o apoio da população que se fez presente no ato.
Com um público vibrante e estádio de futebol lotado, essa se tornou, indiscutivelmente, a maior convenção partidária já realizada na região.

2 Comentários

  1. Está certo então!
    Fato este que passamos não somente no país, mas mundial.
    Deparamos com interesses verdadeiramente pessoais, em que o dinheiro público não muito mais importantes que qualquer vida que esteja em risco.
    Mas a população deveria mesmo era se dar valor e não aglomerar nesse meio.
    Quando chega o período eleitoral é sempre assim: Promessas e mais promessas, visitam tudo e todos, trocam até fralda de bebê.
    Depois que passa a eleição, viram as costas ao povo.
    Dinheiro público jogado no lixo, obras super faturadas.
    Ricos então vão acabando e dizimando direitos e sonhos de quem sabe uma vida mais digna.
    Emprego, saúde, transporte , educação e muitas reinvidicações do povo em geral.
    Sempre jogado para debaixo do tapete.
    Povo deveria não ir a esses eventos e não votarem.
    Aí seria início de um novo ciclo.
    FORA OS SANGUE SUGAS!!!!!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade