Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Em texto na rede social, Chico Leitoa se remete situação política vivida no grupo e promete superação

O engenheiro e ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa utilizou a rede social em grupos de WhatsApp
para publicar um pequeno texto sobre a situação vivida neste momento no grupo político que foi o fundador. Sem revelar nomes nem falar do atual momento a que passa o grupo Leitoa que deixou
sequelas e divisões políticas com a eleição para a presidência da Câmara, Chico conta que já viveu muitos abalos políticos, mas que o grupo haverá de superar mais este, como os ocorridos no passado.
Veja o que ele diz no texto abaixo:
Nosso grupo ao longo de sua existência já viveu muitos intempéries, quase todos provocados por pessoas do próprio grupo pois se utilizam do fato de estarem juntos, muitas das vezes com mandatos conseguidos através da força de nossa união e sacrifício e se voltaram contra nós. 
Mas sempre demos a volta por cima. Deus não dorme e nos dará força para superarmos todos os obstáculos 
Contem sempre comigo, que mesmo já caminhando para 67, mesmo sem a mesma força física nem a mesma saúde, mas ainda tenho energia para fazer o bom combate como sempre fiz.
…Continuamos na luta…
Um forte abraço a todos que permaneceram firmes,e minha gratidão pelo companheirismo e lealdade.
Fiquem com Deus !

16 cometários

Wellington
Comentou em 06/01/21

É isso aí. Dr.chico vc é a maior liderança dentro de Timon firme e forte não tenha dúvidas disso

Elisabete Oliveira Ferreira
Comentou em 07/01/21

Realmente Deus não dorme e pede a conta na hora certa

CLEUTON LIMA MIRANDA
Comentou em 06/01/21

Onde ha gente ha discordancia. E natural. E salutar. Certamente encontrarao uma alternativa viavel, afinal casa dividida nao subsiste e isso nao e bom para nossa cidade. Mais que nunca executivo e legislativo precisam dialogar e buscar consenso para as melhores alternativas para o povo. Ser do contra por ser nao e virtude ou algo que a cidade, o povo precisa. A polarizacao nao e bom pra Timon!

Jorgetimon
Comentou em 06/01/21

Muito bom!!
Sábias palavras nao poderia ser Diferente vindo de ti, eis como sempre a coluna central desse grupo.

ANISIO FERREIRA LIMA NETO
Comentou em 06/01/21

Parabéns pela sua sabedoria em superar mais este momento, sua liderança é incontestável, seu respeito aos amigos e correligionários seu legado, este momento será mais um ensinamento que levará para seu valoroso e respeitável Curriculum, nunca deixando de lado a sua marca, ser amigo dos amigos. Força!!!!!!

Rômulo Rocha
Comentou em 06/01/21

Caro , amigo Chico Leitão quem é líder, quem trabalha, quem pensa e quem estuda sempre incomoda os mais fracos, os invejosos, os incapazes e os gananciosos e, que esquecem a origem como chegaram ao poder.
com certeza dependeram da suas palavras, conselhos e experiências e, além de tudo do conforto e apoio do grupo amigo e político .
Muitos homens não sabem conduzirem seus poderes , ou seja , poder não ficou pra todo homem .
(…) Muitas vezes você constroi e conserva sua moral ao longo dos anos , por um dia você acaba tudo , e não consegue mais chegar aonde o dia chegou .
(…) Caráter não é pra todo homem.
Portanto , parabéns por você ser perspicaz e líder e, jamais esqueceremos que há anos você trabalhar pra Timon ser cada vez melhor .

Francisca Biú
Comentou em 06/01/21

Muito bem Chico, sabemos que você é um grande líder político

Emilio
Comentou em 06/01/21

Parabéns Chico leitoa, vc e único que vai atrás das lideranças, ouvi e dialoga no momento certo, pois foi suas articulações, que deram o mandato a dinair.

Hoseano Costa
Comentou em 06/01/21

Familía Leito e Familia Waquim; vocês são uma decepcão, pois tiveram a oportunidade de fazer uma Timon-ma melhor e não fizeram!!!!!

Francisco Ramualdo de Mesquita Santos
Comentou em 06/01/21

Só acredito em rompimento dentro do grupo Aparti de abril de 2022,quando terão que escolher um lado a nível de estado antes de disso é balela para jogar pra plateia de inocentes.

Daniel Nascimento
Comentou em 06/01/21

Também concordo que esses dois grupos (Leitoas e Waquim) nada fizeram por Timon mesmo tendo a oportunidade que tiveram. Sinceramente espero que a nova prefeita rompa com eles e faça um bom governo para que tenhamos orgulhos de morarmos em Timon. A eleição para presidência da câmara dos vereadores é a prova que esses grupos não estão mais satisfazendo às necessidades do povo timonense.

Jezaias Gois
Comentou em 06/01/21

Tem q sair fora waquins e Leitoas. Já usurparam muito do poder público. Prefeitura não é empresa privada pra ser governada só por uma, ou duas famílias. Democracia política, é alternância de poder. Mais só as mesmas famílias q nunca priorizou nossa Cidade? Então tem mudar . O povo tem q cair na realidade , de procurar melhorias coletiva. Não por cargo se quer.

José Carlos (muela)
Comentou em 06/01/21

Parabéns Chico Leitoa falou pouco mais desse tudo. Você sempre será uma grande liderança em nossa cidade.

Gracilda
Comentou em 06/01/21

Lamentável, nem Jesus Cristo se salvou das traições, mas o nosso grupo e grande e a cada dia agrega mais gente que se identifica com o partido e com esse grande baluarte da política Timonesse , somos forte e imbatíveis , já vencemos muitas e não vai ser essa que vai nos derrubar ou enfraquecer a nossa base , pq temos um grande Deus que olha por todos nós e ver as realizações realizada em todos os bairros e temos ainda com muito vigor e disposição esse líder Chico Leitoa que como nós não fugimos de uma boa luta. Avanta minha Timon. #OPOVOUNIDOJAMAISSERÁVENCIDO

Gelton
Comentou em 06/01/21

Tamo junto chico

Márcia Medeiros
Comentou em 07/01/21

Sempre acreditei na liderança desse grupo forte e guerreiro e que nunca foge à luta! Parabéns Chico, vcs são os melhores! GRUPO LEITOA! AMOO!!!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael