Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Em Timon, deputado Edilázio Júnior almoça com lideranças e exalta qualidades de Edivaldo Holanda Júnior

O deputado federal e presidente estadual do PSD do Maranhão, Edilázio Júnior, cumpriu agenda na tarde desta quinta-feira (4), em Timon.

Durante sua passagem pela cidade o parlamentar almoçou com vereadores, suplentes de vereador e lideranças comunitárias num restaurante no centro da cidade. No encontro, as lideranças puderam conversar com o deputado sobre o cenário político estadual e as perspectivas para as eleições de 2022.

Entusiasta da pré-candidatura ao governo do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, Edilázio aproveitou para falar das qualidades do ex-gestor da capital maranhense e de suas boas chances na disputa eleitoral que se avizinha. Destacou que Edivaldo é o pré-candidato com a menor rejeição entre os grandes nomes que vão para a disputa e tem pontuado nas pesquisas sempre entre os primeiros colocados.

Disse que todas as pesquisas demonstram liderança folgada do ex-prefeito em São Luís na corrida para o governo do estado, o que já pode ser considerado um ponto muito importante, pois além de ser o maior colégio eleitoral do estado, é uma demonstração do reconhecimento do povo da capital pelo trabalho de Edivaldo.

Ele reconheceu que Edivaldo Holanda Júnior ainda é nome pouco conhecido no interior, mas que esse trabalho de levar o nome dele para as mais diferentes regiões do estado já foi sendo iniciado e até a campanha do próximo ano todos os maranhenses poderão conhecer e votar no candidato.

“Eu não tenho dúvidas de que Edivaldo Holanda chegará ao segundo turno. Melhor: No segundo turno todos sabem que Edivaldo é o que mais agrega lideranças em seu apoio, sendo assim, temos todas as chances de ganhar as eleições”, destacou o deputado.

Edilázio Júnior finalizou sua visita numa solenidade no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) – Campus Timon, onde participou de uma aula inaugural de um curso criado naquela instituição fruto de uma emenda de sua autoria.

 

2 cometários

Carloshenrique
Comentou em 04/11/21

Tem que combinar primeiramente com o povo.

Carlos Henrique
Comentou em 04/11/21

Tem que combinar primeiramente com o povo.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael