Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Emenda parlamentar entrega quem será o federal de Rafael Leitoa em Timon

Mesmo sem anúncio oficial por parte do prefeito Luciano Leitoa ou do deputado estadual Rafael Leitoa, já não consegue ser nenhum mistério de difícil revelação o nome que deverá ser apoiado para deputado federal em Timon pelo grupo Leitoa nas eleições do próximo ano . A resposta a essa pergunta está cada vez mais fácil de ser respondia e ficou ainda mais fácil com a destinação recente de uma emenda para o município timonense.

A destinação da emenda do deputado estadual Bira do Pindaré, do PSB,  para o Festival de Musica BR-O-BRÓ que vai acontecer em setembro próximo em Timon foi a senha que faltava para descortinar de vez o nome que está sendo preparado para ser o federal dos Leitoas no colégio eleitoral timonense no próximo ano.

Acima Bira do Pindaré com Luciano Leitoa – Os dois são do PSB e o deputado chegou ao PSB atendendo convite do prefeito de Timon.

Dias atrás, com as primeiras especulações da imprensa local sobre a possível dobradinha Rafael estadual e Bira para federal , o prefeito de Timon e presidente estadual do PSB, Luciano Leitoa até chegou a declarar que nada estava definido, mas agora com a emenda de Bira do Pindaré para o festival de música em Timon não resta dúvidas: Bira deverá mesmo ser o candidato a deputado federal do grupo Leitoa em 2018.

Com nomes consagrados do pop rock nacional como Paula Toller, Biquini Cavadão , Paralamas do Sucesso e outras atrações, o festival de Música BR-O-BRÓ foi uma bela sacada a ser financiada pela emenda do parlamentar que é do mesmo partido do prefeito Luciano Leitoa. Assim como o Timon Junino promoveu Alexandre Almeida, o festival BR-O-BRÓ já está sendo bastante comentado e elogiado, o que deve tornar Bira do Pindaré mais familiarizado com o grupo Leitoa e os eleitores timonenses.

3 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 17/08/17

Esse é bom! Nesse voto!

Antonio Cosme Pereira
Comentou em 17/08/17

UMA POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA COMO A DE TIMON O DEPUTADO ARRUMA UMA EMENDA PARA REALIZAR UM FESTIVAL DE MÚSICAS. O PIOR DISSO TUDO É QUE O POVO ACHA QUE TUDO ISSO É NORMAL. SEGURANÇA, ESTRADAS, SAÚDE, SANEAMENTO….NADA DISSO É LEMBRADO.

Bitonio
Comentou em 17/08/17

o hospital do parque alvorada está precisando de muitas coisas,ai vem esse dinheiro pra gastar com festival de música. timon e o povo vota

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
TekyNik