Anuncie
Destaques

Empresário anuncia pré-candidatura de vereador e diz que Câmara de Timon merece melhores quadros



Joedson Nunes - Arquiterura

As confusões geradas pela atual legislatura de vereadores da Câmara Municipal de Timon eleitos em 2016 esta fazendo surgir vários nomes novos dispostos a concorrer a uma vaga para o legislativo municipal. Alguns desses nomes tem procurado o eliaslacerda.com para manifestar esse desejo. Foi assim com o advogado João Vitor Serpa e o presidente do Sindicato dos Técnicos de Enfermagem de Timon, Raimundo Silva, ambos motivo de matéria neste site.

O mais novo nome a surgir como pré-candidato é o do administrador de empresas e empresário, Ronaldo Gonçalves Júlio, popularmente conhecido como Ronaldo da Farmácia. Em contato com o jornalista Elias Lacerda, Ronaldo contou que está colocando seu nome pela primeira vez como pré-candidato a vereador. “A Câmara vem proporcionando uma postura muito negativa nesta legislatura. As ocorrências tem sido muitas que arranharam a imagem da casa. A população de Timon não merece o que vem acontecendo, por isso estou disposto a concorrer no próximo ano”, destacou Ronaldo.

Ex-diretor da Ciretran de Timon, empresário do setor de farmácia, dirigente da associação dos farmacistas, dono de loja de material de construção, membro da Associação Comercial e Industrial de Timon- ACIT, dirigente do Sindilojas, conselheiro municipal do meio ambiente, Ronaldo conhece muito bem a a cidade e a política local. No passado já foi coordenador de campanha até de candidatura a prefeitura da cidade.

Sem partido, mas na base do prefeito Luciano Leitoa, Ronaldo da Farmácia apoiou no ano passado a candidatura vitoriosa do deputado estadual Rafael Leitoa.  “Acredito que posso contribuir com o desenvolvimento e planejamento comercial da cidade, lutando pela aplicação de políticas públicas que fomentem a criação de novos empreendimentos e empregos, defendendo o desenvolvimento comercial do município para gerar renda e pleno emprego aos timonenses”, destacou ele.

Sobre qual partido pretende se filiar, Ronaldo diz que tem prazo e deve esperar mais um pouco para decidir essa questão. Entretanto ressalta que deverá se filiar a uma sigla que esteja alinhada ao grupo político do prefeito Luciano Leitoa.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte