Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Estratégico para Brandão em Balsas, coronel Medeiros visita Timon

O ex-comandante do 11º Batalhão da polícia militar, coronel Medeiros, está em Timon. Neste sábado (27) Medeiros esteve na sede do eliaslacerda.com, no centro da cidade.

Vereador eleito de Balsas como o segundo mais bem votado naquele município em 2020, ele trabalha atualmente na construção de sua pré-candidatura de deputado federal. Filiado ao Patriotas, Medeiros se movimenta em articulações que possam garantir sua eleição. Em Timon, onde trabalhou anos atrás, o militar tem feito visitas colegas da PM e amigos da sociedade civil.

Bem avaliado nas pesquisas em Balsas para deputado federal, coronel Medeiros decidiu há poucos dias em conversa com o vice-governador Carlos Brandão apoiá-lo ao governo nas eleições deste ano. O entendimento político entre os dois tornou-se estratégia das mais importantes para Carlos Brandão em Balsas. Colégio eleitoral importante do estado, o município tem forças expressivas no apoio a pré-candidatura de governador do senador Weverton Rocha, como o prefeito Eric Costa e o deputado estadual Márcio Honaiser.

Medeiros e sua boa aceitação em Balsas deverá ser utilizado como peça chave  trazendo mais equilíbrio na disputa de Werverton Rocha contra Carlos Brandão no município.

Afastado das atividades militares por conta do exercício do mandato de vereador, coronel Medeiros tem seguido rotina de trabalhado político. Reuniões com os mais diferentes segmentos da sociedade em Balsas e outros municípios, o militar que é referência na segurança pública por onde passou, tem focado esforço no objetivo de ser deputado federal. “Daqui até o dia da eleição vamos manter nosso foco no trabalho de organizar e viabilizar nossa eleição de deputado”, disse ele ao deixar a sede do eliaslacerda.com para mais um compromisso de pré-campanha.

Coronel Medeiros ficará em Timon até este domingo (26).

3 cometários

Cidadão. timonense
Comentou em 26/03/22

Parabéns. Coronel. Medeiros..fez. Um. Trabalho. Muito. Forte. Na vc segurança. Em. Timon. Aki. A violencia. Tá em. Alta. Falta. Muita. Sabedoria..a. População. Esta sofrendo. Muito

José Pedro
Comentou em 27/03/22

Que tá faltando é aumento de efetivo policial. investir em recursos humanos. O Maranhão tempoor efetivo proporcional de PMs do Brasil. Brandão vai ter a chance de fazer diferente do Flávio Dino e começar a ver que violência tá fora do controle. Precisa de investimento na polícia ostensiva.

MORACI
Comentou em 27/03/22

Só não entendi pq o coronel Medeiros mudou de lado, ele se dizia bolsonarista, o correto seria se aliar a alguém q defendesse as bandeiras do presidente Bolsonaro no Maranhão.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael