Ex-deputada Sandra de Deus manifesta indignação com o primeiro programa eleitoral de Socorro Waquim
O primeiro pronunciamento da vereadora e candidata a deputada estadual Socorro Waquim na propaganda eleitoral desta sexta-feira (31) não agradou em nada a advogada e ex-deputada Sandra de Deus. A ex-parlamentar timonense acusa Socorro Waquim de ter feito um depoimento inverídico sobre suas conquistas para Timon.
Em conversa com o eliaslacerda.com, Sandra de Deus contou que a vereadora, ex-deputada e ex-prefeita disse na propaganda eleitoral gratuita que teria sido conquista sua como deputada ter trazido a Delegacia da Mulher para Timon. “Estava no carro ouvindo a propaganda eleitoral e ao ouvir aquilo fiquei indignada, pois todos sabem que a Delegacia da Mulher foi levada para Timon através do nosso mandato como deputada estadual , quando Sebastião de Deus era prefeito da cidade, no governo Roseana e o Secretário de Segurança era Raimundo Cutrim. Foi uma conquista nossa com muita luta. Temos fotos, registro e tudo o que for necessário como prova. Ela não deveria ter dito isso”, lamentou Sandra de Deus.
O episódio mexeu tanto com a ex-deputada Sandra de Deus que ela se manifestou nas redes sociais enviando um texto negando a informação da candidata Socorro Waquim.
Veja o texto abaixo enviado :
Veja abaixo algumas fotos enviadas pela ex-deputada sobre a inauguração da delegacia.
Carlos Alberto
Comentou em 31/08/18