Hotel Parnaíba
Destaques

Ex-deputada Sandra de Deus manifesta indignação com o primeiro programa eleitoral de Socorro Waquim




O primeiro pronunciamento da vereadora e candidata a deputada estadual Socorro Waquim na propaganda eleitoral desta sexta-feira (31) não agradou em nada a advogada e ex-deputada Sandra de Deus. A ex-parlamentar timonense acusa Socorro Waquim de ter feito um depoimento inverídico sobre suas conquistas para Timon.

Em conversa com o eliaslacerda.com, Sandra de Deus contou que a vereadora, ex-deputada e ex-prefeita disse na propaganda eleitoral gratuita que teria sido conquista sua como deputada ter trazido a Delegacia da Mulher para Timon. “Estava no carro ouvindo a propaganda eleitoral e ao ouvir aquilo fiquei indignada, pois todos sabem que a Delegacia da Mulher foi levada para Timon através do nosso mandato como deputada estadual , quando Sebastião de Deus era prefeito da cidade, no governo Roseana e o Secretário de Segurança era Raimundo Cutrim. Foi uma conquista nossa com muita luta. Temos fotos, registro e tudo o que for necessário como prova.  Ela não deveria ter dito isso”, lamentou Sandra de Deus.

O episódio mexeu tanto com a ex-deputada Sandra de Deus que ela se manifestou nas redes sociais enviando um texto negando a informação da candidata Socorro Waquim.

Veja o texto abaixo enviado :

Bom dia!
Hoje me surpreendi ao ouvi no programa político partidário de rádio a candidata a Deputada Socorro Waquim, afirmar que foi ela quem levou a Delegacia da mulher para Timon, o que é uma MENTIRA. A Delegacia da Mulher foi um projeto meu ( Sandra de Deus) quando Deputada Estadual e viabilizado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Timon que tinha como Prefeito a época Sebastião de Deus.
Estou me pronunciando sobre esse fato porque foi um projeto idealizado e realizado por nós e tenho muito orgulho dessa conquista e não deixarei jamais que nenhum(a) oportunista seja ele ou ela quem for, se apodere de tal ação.
Sandra de Deus
Ex Deputada Estadual

Veja abaixo algumas fotos enviadas pela ex-deputada sobre a inauguração da delegacia.

 

 

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte