Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Fiscalização contra a Covid-19 em Timon dispersou aglomeração que existia na Praça São José

A Força-tarefa de combate à aglomerações, festas e prévias carnavalescas iniciou as fiscalizações em Timon nesta sexta-feira (29). A iniciativa reúne a Guarda Municipal, Polícia Militar, Vigilância Sanitária, Departamento Municipal de Trânsito, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Meio Ambiente e o Corpo de Bombeiros. A ação prevê o cumprimento das medidas de combate à disseminação da Covid-19, previstas no decreto estabelecido pela Prefeitura de Timon.

“Hoje iniciamos as fiscalizações do cumprimento do decreto municipal que proíbe a realização de prévias, festas carnavalescas, aglomerações e música ao vivo em bares, durante todos os finais de semana. Até dia o 21 de fevereiro estaremos com todos os órgãos fiscalizatórios e todas essas ações são essenciais para diminuir a ocorrência da doença em nosso município” afirma Karla Paes, coordenadora da Vigilância em Saúde.

Logo na primeira noite (veja foto da praça São José abaixo tirada no dia da fiscalização) as equipes dispensaram uma grande aglomeração na Praça São José e estiveram orientando e firmando as determinações dos decreto em bares e estabelecimentos do Parque Alvorada, Parque Piauí e Rua 100.

A Prefeitura de Timon vem intensificando as medidas de combate à doença e reforça que a conscientização da população , colaboração, manter as medidas de distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e medidas de higiene são fundamentais para a redução dos casos da doença.

Timon já iniciou a vacinação e tão logo o município receba mais doses da vacina, gradativamente, a população será imunizada. Mesmo com a vacina, as medidas sanitárias não devem ser relaxadas , a doença não acabou e todos precisam colaborar.

 

Com informações e fotos da assessoria e rede social

2 cometários

Rita de Cássia vale Holanda
Comentou em 30/01/21

Tem que colocar mesmo o povo e sem noção.

Jose Felipe
Comentou em 31/01/21

Ou o povo é burro ou sem noção na cabeça. Essa doença maldita já matou mais 200.000 irmãos brasileiro. Não para de matar. Vamos tomar vergonha na cara é entender a gravidade do problema que o Brasil e o mundo tá passando. Enquanto a vacina não chega para todos vamos tomar as medidas preventivas.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael