Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Homem foi morto no bairro Pedro Ceará em Timon e teve corpo arrastado pelos assassinos até um campo de futebol

Policiais militares de Timon receberam telefonema na noite de ontem (24), por volta das 22 horas e 30 minutos, denúncia de que estava havendo um tiroteio no bairro Pedro Ceará, na zona norte da cidade. Uma viatura rapidamente se deslocou para o bairro afim de atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, a rua 4, naquele bairro, os militares encontraram um homem assassinado que teve o seu corpo arrastado para um campo de futebol. O homem foi identificado Jardenilson Cavalcante Sousa, de 22 anos de idade, morador da rua 4, daquele bairro.

De acordo com populares, a vítima foi assassinado por homens desconhecidos.

Acredita-se que o crime esteja relacionado ao tráfico ou uso de drogas.

No local, perto do corpo, os policiais também encontraram uma espingarda de fabricação caseira danificada que teria sido utilizada no crime. A arma foi apreendida pelo Instituto de Criminalística e o corpo da vítima foi levado para o IML de Timon.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael