Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Juiz eleitoral de Timon baixa edital e muda solenidade dos eleitos de presencial para virtual

O juiz da 19ª  Zona Eleitoral de Timon, Dr. Francisco Reis Soares Júnior, resolveu alterar a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos nas eleições deste ano quando chegou a pensar em realizá-la de forma presencial ( veja a primeira notícia sobre este assunto clicando aqui ). Em edital publicado, o evento  agora será de forma virtual por causa do momento de pandemia do novo Coronavírus.

O magistrado não alterou o dia e horário do evento.

A solenidade continua marcada para o próximo dia 17, às 17 horas.

Veja no documento abaixo o que diz o juiz sobre a atividade no edital publicado:

FAZ SABER aos Partidos Políticos, Coligações Partidárias, Candidatos a cargo eletivo nas Eleições Municipais 2020, bem como, ao Ministério Público Eleitoral, à Ordem dos Advogados do Brasil e a quem mais possa interessar, que, fica designada a data do dia 17 de dezembro de 2020, às 17:00h, para a diplomação dos candidatos eleitos, nas Eleições 2020, do município de Timon/MA, jurisdição desta 19ª Zona Eleitoral, por meio de cerimônia solene virtual.

Os diplomas dos eleitos serão disponibilizados no site do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (www.tre-ma.jus.br), para acesso e impressão, a partir da data de diplomação acima estabelecida (17/12/2020), sendo a referida data considerada para a contagem de todos os prazos legais que têm nela o seu início, mesmo que o candidato não acesse a página para obtenção do seu diploma.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael