Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Juíza eleitoral de Timon convoca presidentes de Seção Eleitoral

A juíza da 19ª Zona Eleitoral de Timon, Dra. Susi Ponte, está convocando os presidentes de Seção Eleitoral para comparecer ao Cartório Eleitoral.

A convocação pede comparecimento para os dias 20,21 e 22 próximos, no horário das 8 às 14 horas.

No cartório eleitoral os presidentes de Seção vão receber os materiais que serão utilizados no segundo turno das eleições presidenciais.

O segundo turno das eleições acontecerá no próximo dia 28 e o eleitor poderá se dirigir ao mesmo local de votação que votou no primeiro turno, no último dia 7.

 

Quem não votou no 1º turno poderá votar no segundo turno

O eleitor que não votou no primeiro turno poderá votar no segundo, desde que tenha situação eleitoral regular, ou seja, que o título de eleitor não esteja cancelado ou suspenso.

Existe uma situação em que o eleitor que não votou no primeiro turno não poderá votar no segundo: se deixar de votar em 3 eleições seguidas e não apresentar justificativa o título é cancelado.

Por exemplo: Se o eleitor não votou e não justificou nos dois turnos das eleições em 2016  e também não votar ou justificar no primeiro turno das eleições de 2018, não poderá votar no segundo turno dessa eleição.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael