Luciano Leitoa vai demitir mais servidores para manter a máquina funcionando

Se tem um aspecto que o prefeito de Timon Luciano Leitoa tem de diferente de seus antecessores é a coragem de colocar os interesses administrativos de sua gestão acima dos interesses políticos. É com esta filosofia, e em silêncio, que o gestor municipal segue tomando medidas amargas.

A principal delas e a mais desgastante é a demissão de servidores. Luciano Leitoa não dar publicidade a esses atos por motivos óbvios, mas o gestor municipal continua demitindo funcionários para manter a máquina funcionando com o mínimo de fôlego para pagar em dia e tocar algumas obras.

Até agora não sabe a quantidade de funcionários que foram demitidos nos últimos dias, mas fontes do eliaslacerda.com do mais alto escalão do governo contam que mais servidores deverão deixar a administração municipal neste mês.

A situação  tem incomodado a base do prefeito na Câmara. Não é à toa que muitos dos vereadores aliados do governo permanecem na base, mas vez por outra disparam algumas críticas a gestão do prefeito.

“Ninguém está nesta situação por querer. É uma circunstância que temos certeza que vai passar”, ameniza um secretário municipal ao eliasladerda.com que pede para não ter seu nome revelado.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik