Mais uma pré-candidatura definida para concorrer a prefeitura de Timon este ano

Ao contrário de 2016 onde apenas duas candidaturas de prefeito, as de Luciano Leitoa e a de Alexandre Almeida disputaram as eleições, este ano de 2020 o timonense deverá contar com um leque de opções.

Ontem, sexta-feira, dia 25, mais um nome ficou definido pelo partido que será candidata a prefeita da cidade. A pré-candidatura é a da ex-vereadora de Timon, Maria de Fátima Oliveira da Silva, a professora Fafá (na foto acima).

A decisão de lançar o nome dela foi definido pelo PSOL, o Partido Socialismo e Liberdade.

Através de uma reunião virtual com vários dirigentes da sigla no estado, o nome de Fafá foi oficialmente escolhido para a disputa eleitoral deste ano em Timon como pré-candidata a prefeita.

Em conversa com o eliaslacerda.com, Fafá explicou que sigla em Timon teve sua situação jurídica regularizada e que além da candidatura de prefeita, deve lançar também nomes como candidatos a vereador.

A pré-candidata salientou que o PSOL lutará por conquistas para a classe trabalhadora. Ela também disse que pretende retornar a instalação , caso seja eleita, da Secretaria da Mulher, que hoje é uma Coordenadoria no organograma da atual administração municipal.

Além da professora Maria de Fátima Oliveira da Silva, a Fafá, Timon tem ainda como pré-candidatos os nomes da  professora Dinair Veloso (PSB), Jaconias Morais (PSC) Henrique Júnior (PODEMOS) , professora Socorro (MDB) coronel Schinneyder (PRB),   e o do empresário Lucas Callafel.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte