Matões em festa recebe ministro Juscelino Filho para asfaltamento da estrada da Santa Luzia

O prefeito Ferdinando Coutinho, o ‘Grandão’, a deputada estadual Claudia Coutinho, o secretário de governo Nonatinho, vereadores e o povo em geral de Matões receberam com muita festa na manhã desta sexta-feira (24) o Ministro das Comunicações, Juscelino Filho para o lançamento de uma obra histórica: O asfaltamento da estrada de que leva ao povoado Santa Luzia. O asfaltamento é fruto de uma emenda do ministro como deputado federal.

Milhares de pessoas se aglomeraram para participar do evento que encheu uma avenida na zona urbana da cidade, local onde a obra deverá ser iniciada e ligar ao por asfalto a zona urbana ao povoado.

Nem mesmo o sol escaldante do horário das 10 da manhã conseguiu afastar o povo da atividade, um teste e tanto que mostrou o quão forte é a liderança do prefeito Ferdinando Coutinho na cidade.

Vereadores, secretários, deputada Cláudia Coutinho e Nonatinho, todos foram um só argumento: Agradecimentos e palavras elogiosas ao ministro Juscelino Filho.

O prefeito Grandão classificou a obra como a mais importante de infraestrutura na história de Matões. Liderança mais aplaudida no evento, o prefeito exaltou o trabalho e parceria de Juscelino a quem classificou como um companheiro com quem sempre pode contar. “Eu não vendo sonhos, eu faço realidade. Também não faço promessa que não posso cumprir. O que faço é sempre buscar trabalhar”, disparou o gestor municipal de Matões arrancando aplausos e gritos dos populares presentes.

Grandão também rasgou elogios ao Secretário de Governo Nonatinho, homem que classificou como um companheiro de sua gestão 24 horas por dia e servidor do município de sua inteira confiança.

Nonatinho também foi elogiado pela deputada Cláudia Coutinho, vereadores e o próprio ministro Juscelino Filho.

O povoado Santa Luzia é o maior da zona rural de Matões. Além do asfaltamento da rodovia,  que é cerca de 13 quilômetros, a sede da localidade também ganhará 2 quilômetros de asfalto no seu perímetro urbano.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *