Matões : Lideranças da oposição aderem em massa a reeleição de Ferdinando Coutinho

O grupo liderado pelo prefeito Ferdinando Coutinho (DEM) dia após dia vem somando forças na sua consolidação.
O cenário é notório em todos os sentidos, a cerca do bom desempenho administrativo e político nos últimos anos do seu mandato atual. Nesse cenário, o anseio popular em cima do nome Ferdinando Coutinho vem disparando.
Na manhã deste domingo, (30), houve mais com baixa importante no grupo de oposição para somar no grupo de Ferdinando. Dessa vez, trata-se do presidente licenciado da FECEMA e ex pré candidato da oposição Pedro Morais, popular “Pedim” e todo seu grupo de apoiadores, como o líder comunitário Heberth Pereira, que chegam para somar na pré candidatura do ex vereador Elinaldo Colaço.
 Quem também chega para somar é o ex pré candidato da oposição Josias do Mandacarú, que tem grande liderança na região, e que decidiu somar na reeleição do prefeito Ferdinando Coutinho.
Fragilizadas, as articulações das oposições caminham para uma derrota que muitos consideram inevitável em Matões.  E no atual cenário o prefeito Ferdinando Coutinho lidera os mais diferentes grupos de aposta para continuar prefeito de Matões por mais quatro anos.
Com informações do blog do João Vitor

1 comentário

MANOEL ALMEIDA NUNES NETO
Comentou em 30/08/20

Pelas fotos Matões não existe covid 19, pois mostra aglomeração e todos sem máscara. Parabéns a Matões que erradicou e ou não deixou entra no município. Meu Deus!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

TekyNik