Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Matões : Rubão dá sinal de que está tudo bem nas oposições

A aparição na rede social na semana passada do ex-deputado e atual Secretário Estadual da Articulação Política, Rubens Pereira, o Rubão, ao lado de aliados na vizinha cidade de Matões, foi visto por muitos como um recado para os especuladores de plantão. Ao lado do advogado Gabriel Tenório e do vice-prefeito Oziel Silva, Rubão,  na opinião de muitos na cidade,  mandou um recado claro de que está tudo bem nas oposições.

Observadores da cena política local entendem que a aparição foi para encerrar especulações de que sua esposa, a ex-prefeita Sueli Pereira,  poderá ser a candidata das oposições em Matões em 2024. Querida pelo povo de Matões, onde foi prefeita por dois mandatos, Sueli tem seu nome ventilado a todo momento para substituir Gabriel Tenório como o nome mais forte para derrotar o grupo do atual prefeito Ferdinando Coutinho.

Mas isso são apenas especulações . Rubão mesmo ou qualquer outra liderança das oposições não tem falado em público sobre o assunto.

Enquanto fervem as especulações, a únicas certezas que se tem no momento são as de que Rubens Pereira é a única liderança com força suficiente para manter a esperança de derrotar o grupo de Ferdinando Coutinho em Matões.

Com uma gestão bem avaliada e com um pré-candidato já posto no cenário, que é o bem articulado e querido pelo povo, atual Secretário Nonatinho, o grupo do prefeito Ferdinando não será páreo fácil, pois está organizado, com uma base política sólida e pronta para o embate eleitoral.

2024 ainda está longe, mas especular e conjecturar sobre o futuro é inerente a análise política. E a política em Matões não é diferente do resto do Brasil.

Aguardemos a marcha dos fatos…

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael