Morte do empresário Dogival Bezerra surpreende familiares e amigos em Timon

A morte do empresário Doginval Alves Bezerra pegou de surpresa muitos parentes e amigos dele nesta terça-feira (31).

Embora sendo diabético e tendo sido internado dias atrás num hospital em Teresina onde passou alguns dias até controlar a doença, já em alta e em casa desde a semana passada, segundo relatos de pessoas próximas ao empresário, ele amanheceu esta terça-feira muito bem e após o café da manhã saiu para a rua tendo passado mal. O empresário teria sido socorrido pelo SAMU, mesmo assim não resistiu a doença tendo falecido logo depois.

Doginval Alves Bezerra tinha 68 anos e foi homem com muito trânsito na sociedade timonense com diversas relações de amizade.

Ele por anos foi o proprietário do depósito de gás que fica localizado na avenida Presidente Médice, ao lado da avenida Luis Firmino de Sousa, no centro de Timon.

 

2 cometários

Jose Mario Soares de Sousa
Comentou em 31/03/20

Grande Dorgival, um excelente amigo, que Deus o acolha em sua morada eterna. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.

Chaguinha Silva
Comentou em 31/03/20

Saudoso Dorgival! O conheci na época em que tinha um depósito de bebidas na Rua 60, onde hoje é a loga do Armazém Paraíba. Foi muito amigo do meu saudoso pai. Era também meu amigo, a quem eu tinha um profundo respeito.
Descanse em paz, meu amigo!
Que Deus o receba na sua Glória e conforte seus familiares.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte