Nova diretoria do Democrata em Timon consegue bom elenco de pré-candidatos a vereador

Sob nova direção, o Partido Democrata de Timon formou um bom elenco de pré-candidatos a vereador para as eleições deste ano. Da base do prefeito Luciano Leitoa e dirigido atualmente por Denilson Carvalho, a sigla se fortaleceu com filiações de nomes importantes que vão pleitear uma vaga para a Câmara Municipal.

Entre as principais lideranças que aderiram ao projeto do Democratas estão o vereador Coca do Matapasto, o ex-secretário de Direitos Humanos, Daniel Coimbra, suplente de vereador Thiago Carvalho, vaqueiro Mucunam, Mazé da Saúde, advogado Irmão Mauricio Silva, Comandante Brito, Lilian Meneses, Silva Neto, Gilvan do Sindicato, Andréia Leite, Marquinhos do Futebol, Mikael da Orquestra, Professor Danilo, dentre outros.

O eliaslacerda.com entrou em conta com o presidente Denilson Carvalho para saber que expectativas ele tem dos nomes que vão para a disputa. “Estamos muito contentes com o trabalho de todos que nos ajudaram a fortalecer o partido. Nossas expectativas é de que podemos fazer dois vereadores e o que mais empolga a todos é de que não temos favorito, pois há um nivelamento de igualdade com chances de eleger qualquer um deles”,  avaliou Denilson Carvalho.

1 comentário

Osiel Silva
Comentou em 07/04/20

Boa Tarde, meu candidato já esta certo, nome novo e forte, preparado e ajuda não é de hojem quem conhece sabe que não minto. Vereador Antonio Carlos do Fórum.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte