Hotel Parnaíba
Destaques

O atraso nos salários dos servidores terceirizados da prefeitura de Timon




Tem sido de muitas dificuldades os últimos dias para os servidores que trabalham na prefeitura de Timon prestando serviços pela empresa Mega-On. Os servidores em setores como administração, limpeza pública, assistência social e saúde, não param de ligar ou enviar mensagens ao jornalista Elias Lacerda em busca de informações sobre quando vão receber seus pagamentos.

Nesta semana o eliaslacerda.com ficou sabendo que a situação está incomodando o prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Visto como bom pagador e com os salários dos servidores da administração direta e indireta todos rigorosamente em dia, Luciano sabe que o desgaste com o atraso no pagamento dos servidores da Mega On está caindo sobre ele, afinal a empresa depende do repasse do governo municipal para pagar os funcionários.

Por conta desse problema, Luciano Leitoa durante a semana esteve reunido por duas vezes com seus auxiliares só pra tratar do assunto. O prefeito cobrou de sua equipe financeira uma saída . Sugeriu que fossem repassados dinheiro que pudesse pagar os dois meses de atraso da categoria, mas foi informado que os recursos disponíveis não eram suficientes.

Diante disso, Luciano determinou que uma nova reunião acontece no começo da próxima semana para tratar do assunto.

Ainda na próxima semana o governo deve repassar uma quantia para a Mega On que possa pagar os funcionários. Ainda não há definição do dia que sairá o pagamento nem de quantos meses será possível pagar, mas o fato é que na próxima semana os servidores devem receber. Nem que seja só um mês dos dois em atraso…

Você pode ler também!

  • Benedito Costa Carvalho disse:

    Tem algo muito estranho nesse repasse para a prestadora de serviços. Todos os meses é assim.
    Agora eu pergunto: será que os salários dos comissionados de Teresina (que recebem pela pmt) estão atrasados também?
    Há um grande desentendimento nessas informações. Uns falam que o repasse foi feito, outros dizem que não,e enquanto isso as contas vão atrasando. Tem até funcionários ameaçados de prisão, por conta de pensao alimentícia atrasada, por causa dessa situação.

  • rafael disse:

    infelizmente em timon,já virou tradição de todos os prefeitos reeleitos atrasarem salários dos servidores,parece uma maldiçaõ que precisa ser quebrada;e o mais triste ainda é que na maioria são pessoas humildes que só tem somente esses empregos como fonte de renda.

Deixe um comentário



Barro Forte