Os bons exemplos do Partido Verde de Timon

O Partido Verde de Timon parece mais distante do comportamento da maioria dos partidos do município quando o assunto é comportamento político diante do interesse comum dos timonenses. Alinhado a oposição onde na eleição passada perdeu o pleito para prefeito apoiando o deputado estadual Alexandre Almeida e ainda não conseguiu eleger nenhum vereador, mesmo nesta situação a direção da  sigla tem buscado ficar distante das diferenças e acirramentos políticos pós-eleição e concentrado sua atenção no que é de interesse como dos timonenses.

Uma prova de que não está nos planos envolver-se em cansativas brigas e polémicas, que em muitos casos mais prejudicam que engrandecem os partidos,  o PV neste ano já deu duas demonstrações que está preocupado sim em ajudar a criar uma cidade melhor para viver aos timonenses, independente de quem seja o prefeito ou grupo político que esteja no poder.

Os verdes agiram assim no começo deste mês participando de campanhas de mutirões de combate ao mosquito da dengue organizados pela Secretaria Municipal de Saúde. Membros da administração Luciano Leitoa reagiram com rasgados elogios ao comportamento dos militantes do partido.

Ontem, dia 21, os militantes verdes voltaram a manifestar preocupação social com os timonenses e maranhenses ao participarem da campanha de doação de sangue do Hemocentro em Timon, que fica no hospital Regional Alarico Nunes Pacheco. Além de ajudarem na distribuição de panfletos, muitos dos integrantes do partido também doaram sangue.

Ah, se todos os partidos agissem assim e soubessem dosar em quais momentos se deve realmente se denunciar e ser oposição… Timon e o Brasil ganhariam muito…

 

 

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik