Hotel Parnaíba
Destaques

Polícia civil de Timon prende acusado de ser líder do Bonde dos 40 no Lourival Almeida




A Polícia Civil do Maranhão, através do GPE-18 (Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC) e 3ºDP de Timon, informou que prendeu na tarde de ontem (17) Francisco Rodrigues Andrade, vulgo Loirinho. De acordo com a polícia, ele seria um dos líderes do bonde dos 40 na cidade e teria sido preso pelo crime de extorsão mediante sequestro do menor P.W.B.O, ocorrido na manhã de ontem em Timon.

O fato aconteceu no residencial Lourival Almeida e o menor de apenas 10 anos de idade teria presenciado o roubo de uma moto que foi subjugada em “território da facção”. De acordo com a polícia, o menor passou o dia sendo torturado por Loirinho e outro homem identificado apenas como Lucas de Sousa Araújo, a fim de que entregasse o autor do roubo.

Após a descoberta do cativeiro pela Polícia Civil, os acusados teriam fugido do local, abandonando a criança em uma residência.

O Delegado Michel Sampaio, do 3º DP, contou que a criança estava bastante lesionada e traumatizada.

Loirinho foi preso após perseguição onde invadiu três residências vizinhas ao cativeiro.

O GPE-18 continua em diligência para prender Lucas, inclusive de escolta para mudança da família da vítima, pois elementos do bonde dos 40 disseram que incendiariam a casa da mãe . Loirinho está recolhido na Central de Flagrantes de Timon para ser autuado.

(Da assessoria da polícia civil)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte