Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Projeto de Felipe Andrade aprovado na Câmara beneficia estudantes de Timon

A última sessão antes do recesso na Câmara de Vereadores realizada ontem (10), foi marcada pela aprovação de um importante Projeto de Lei, o de número 061/2017 de autoria do vereador Felipe Andrade (PDT), que institui a Semana Municipal do Grêmio Estudantil no calendário de atividades da Secretaria Municipal de Educação de Timon. O jovem parlamentar usou inclusive a tribuna nessa segunda-feira para expor esse projeto defendido por ele.

“No início da gestão Luciano Leitoa, tive a oportunidade de andar em cada escola do nosso município, mesmo as de responsabilidade do Estado. Fui o primeiro Coordenador dos Grêmios Estudantis do Município de Timon na gestão do atual prefeito. Na ocasião, estivemos conversando com os alunos de Timon, estabelecendo a importância de dialogar, abrir discussões sobres políticas, cultura e tantos outros temas, e que isso é possível através dos Grêmios Estudantis”, disse o vereador Felipe Andrade.

Sobre o projeto o parlamentar disse que, “Lancei como projeto de lei a “Semana Municipal do Grêmio Estudantil”, que visa instituir no calendário anual da Secretaria de Educação, uma semana inteira que explane e incentive os benefícios para a formação educacional e de personalidade que os Grêmios Estudantis possibilitam aos nossos jovens”.

A Semana Municipal do Grêmio Estudantil deve coincidir com o dia 11 de Agosto, que simboliza a semana do estudante. “Nossa maior intenção é criar oportunidades aos nossos jovens, sempre possibilitando o crescimento de caráter. E esse é nosso terceiro Projeto de Lei aprovado na Câmara de Timon”, frisou o vereador pedetista.

(blog do Ludwig Almeida)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael