Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Promotor emite parecer sobre eleição para a presidência da Câmara Municipal de Timon

Saiu o parecer do ministério público sobre o pedido de liminar para a convocação de sessão extraordinária para a realização da eleição da nova Diretoria da Câmara Municipal de Timon para o biênio 2019/2020. O pedido de liminar foi solicitado na justiça local pelos vereadores Helber Guimarães, Anderson Pêgo,Ramon Júnior, Cláudia Regina, Socorro Waquim, Henrique Júnior, Dr. Tuá, Cacá do Frigosá, Antunes da Drogaria e Francisco Torres.

No parecer assinado pelo promotor de justiça Giovanni Papini Cavalcanti Moreira e publicado no último dia 23 (quarta-feira última), o pedido de liminar no entender do representante do ministério público não tem razão de ser, pois a eleição ainda tem prazo para acontecer, tendo em vista que o presidente que será  eleito só assumirá em 2019, podendo o pleito se realizar até dezembro.

O promotor justificou ainda em seu parecer que conceder liminar obrigando a realização imediata da eleição seria uma comprovada lesão à ordem pública e a independência dos poderes.

O parecer do promotor atende solicitação de pedido do juiz dos Feitos da Fazenda Pública de Timon, Dr. Weliton Sousa de Carvalho.

A decisão do magistrado ainda não saiu, mas acredita-se que não vai demorar que seja publicada.

Dr. Weliton Sousa de Carvalho já negou um agravo do mesmo grupo de vereadores que pedia a realização da eleição em março último (reveja a matéria clicando aqui).

É esperar pra ver o que ele vai decidir agora…

1 comentário

Tiuba
Comentou em 25/05/18

kkkkkkkkkkkk… Ow lapada!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael