Rafael Leitoa fecha dobradinha com Rubens Júnior para federal

 

 

 

Acima o deputado federal Rubens Júnior com o secretário a saúde do Maranhão, Carlos Lula, prefeita de governador Eugênio Barros, Daluz e Rafael Leitoa: parceria está firmada.

Mesmo faltando mais de ano para as eleições, o deputado estadual Rafael Leitoa já se movimenta com vistas ao pleito de 2018. No último mês de julho, aproveitando o recesso parlamentar, o deputado timonense fez intensas visitas e articulações com vistas a sua eleição no próximo ano.

O trabalho de conversações políticas que o parlamentar vem fazendo resultou num acordo político com o deputado federal Rubens Júnior, do PC do B. Ambos decididos a disputar as eleições do próximo ano, os dois parlamentares decidiram fazer dobradinha em alguns municípios do estado.

Pelo acordo, Rafael estadual e Rubens Júnior para federal vão marchar unidos nos municípios de Marajá do Sena, Paulo Ramos e Eugênio Barros. No último final de semana a dupla esteve na cidade de Marajá do Sena onde fizeram visitações políticas a líderes que vão lhes apoiar naquele município.

A parceria Rafael com Rubens Júnior em Eugênio Barros já deu resultado prático. Dias atrás o parlamentar timonense participou da entrega de uma ambulância para o município na companhia do federal matoense (veja na foto acima).

Rafael Leitoa também acompanhou ao lado do ex-deputado Rubens Pereira (pai de Rubens Júnior) da execução dos trabalhos do programa Mais Asfalto naquela cidade (logo acima).

As movimentações e incursões a municípios com vistas a 2018 do mais jovem político do grupo Leitoa tem como objetivo evitar o que aconteceu em  2014, quando o deputado foi o mais votado em Timon, mas a falta de votos em outros colégios eleitorais do estado acabaram lhe deixando na primeira suplência da coligação.

Sobre qual candidato Rafael Leitoa apoiará em Timon para federal ainda não há definição, muito embora o nome campeão de apostas seja o do deputado Bira do Pindaré, do PSB.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik