Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Relação de Márcio Sá com associações de moradores fortalece as entidades, a SEMDES e o nome dele em Timon

A agenda de trabalho do vereador licenciado de Timon e atual Secretário de Assistência Social, Márcio Sá, foi das mais intensas na semana passada com foco no fortalecimento e estreitamento das relações com as associações de moradores. O secretário cumpriu uma série de visitas a algumas das entidades associativas.

Articulador habilidoso, Márcio Sá quer as associações desempenhando papel mais importante dentro de suas comunidades e assim sendo parceiras no fortalecimento das ações sociais desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social, a SEMDES.

O objetivo do secretário tem obtido sucesso. Por onde tem andado nas visitas as associações, Márcio Sá tem observado recepção calorosa por parte dos dirigentes e associados.

Na semana que passou o secretário esteve na zona rural na associação dos moradores do povoado Campo Grande, onde durante sua passagem falou das ações da secretaria e as parcerias que poderão ser feitas com a entidade associativa.

Na zona urbana Márcio Sá esteve em duas associações: A do residencial Palestina e também do bairro Marimar.

Em ambas, Márcio Sá foi recebido por uma boa presença de público e falou de suas intenções a frente da SEMDES e da necessidade das parcerias para o fortalecimento tanto das associações quanto das ações da SEMDES com os vários programas sociais que a secretaria desenvolve.

A continuar nesse ritmo de trabalho, o vereador licenciado e atual Secretário da SEMDES, Márcio Sá pode fazer história naquela secretaria,  já que não se tem notícia de um outro dirigente daquela pasta que tenha ido pessoalmente buscar parcerias com entidades associativas de Timon da forma que está sendo feito. Nome mais votado na eleição para vereador no ano passado, esse trabalho de Márcio Sá  deverá ter reflexos políticos muito positivos no fortalecimento ainda maior da liderança dele no município…

3 cometários

Francisco moreira. Borges
Comentou em 14/06/21

Vai já ser demitido ninguem pode fazer sucesso nesse grupo porque logo é afastado da pasta como fizeram com o lázaro martins entre outros.

Maria Francisca da Silva
Comentou em 14/06/21

Eu senhor secretário cadê a associação do loteamento boa vista? Nos não temos associação

Antonio Alves de Oliveira Filho.
Comentou em 14/06/21

Um bom secretário ele.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael