IPTU Timon
Destaques

Saiba as novas mudanças que Luciano Leitoa deverá promover em seu governo



Joedson Nunes - Arquiterura

O prefeito Luciano Leitoa parece mesmo disposto a realizar mais mudanças no governo. Depois chamar o vereador Chagas Cigarreiro para assumir a Secretaria de Limpeza e assim abrir vaga para o suplente Leandro Bello na Câmara Municipal, o prefeito prepara novos ajustes no governo.

Uma das mudanças que está sendo preparada acontecerá no Procon, órgão dirigido atualmente pelo suplente de vereador Daniel Coimbra. Alexandre Luz, ex-secretário Limpeza deverá assumir o posto no órgão de Defesa do Consumidor.

Mas Daniel Coimbra não ficará desamparado. O seu destino deverá ser a Secretaria Municipal de Direitos Humanos, que atualmente João Batista, Secretário de Governo, responde pela pasta.

Outra mudança que está sendo planejada é a continuidade de alterações na base do prefeito na Câmara Municipal com vista a oportunizar suplentes aliados. O que de mais rápido deverá acontecer é a saída do vereador Celso Tacoani, do PC do B, para que mais um suplente possa assumir. O objetivo é que Hélder Kaic assuma, pois nunca foi oportunizado ainda que tenha obtido expressiva votação.

Considerado na atualidade a maior liderança política ligada ao mundo evangélico na cidade, Hélder Kaic dependerá ainda de uma articulação do prefeito para chegar como suplente no legislativo, tendo em vista que na sua coligação o primeiro suplente é Leandro Bello, do DEM (que já assumiu no lugar de Chagas Ciagarreiro), e o segundo é Neto Peças, do PSB.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte