Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Secretaria de Meio Ambiente de Timon intensifica a fiscalização contra crimes ambientais

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA vem intensificando as ações nas áreas de controle e fiscalização ambiental no município. Nesta quinta-feira, 18, o Secretário José Carlos Assunção e equipe estiveram atendendo denúncia no Povoado Campo Grande.

De acordo com o secretário, foi feita uma vistoria em área privada de buritizal. A denúncia era sobre desmatamento e assoreamento do riacho e nascentes.  “Mas chegando ao local foi constatado que a denúncia era inverídica. O buritizal está bem preservado. Nós atendemos todas as denúncias que chegam até nossa secretaria. É uma determinação da prefeita Dinair  cuidar de perto da preservação ambiental de nossa cidade”, destaca José Carlos Assunção.

Acima (camisa branca) o secretário de meio ambiente, José Carlos Assunção, durante fiscalização no povoado Campo Grande

A Semma realiza as fiscalizações de forma preventiva e educativa. As fiscalizações preventivas vêm sendo colocadas em prática nas áreas de preservação de todo o município. As inspeções acontecem por denúncias anônimas ou avaliações internas, e por meio das fiscalizações de rotina.

Denúncias: (86) 99928-2157

 

Da assessoria

1 comentário

Manoel mesquita
Comentou em 19/03/21

Parabéns para A nossa prefeita DINAIR e para o nosso secretário José Carlos Assunção que tem dado apoio ostensivo Ao Dep de fiscalização da semma que tem feito muitas ações neste Ano de 2021 bons resultados colhidos até o momento.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael