Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Senador Lobão passou por Timon e Caxias mas não revela o verdadeiro motivo das visitas

Lobão acima em Timon na casa da vereadora Socorro Waquim e embaixo na visita a Caxias: reais motivos da visita não falou a imprensa.

O senador Lobão visitou Timon e Caxias no último final de semana e não revelou os reais motivos de sua viagem as duas cidades.

Ex-governador, ex-ministro e atual senador com larga experiência pública, Lobão esteve em Caxias visitando o prefeito Fabio Gentil e seus aliados onde para a imprensa afirmou ser uma visita de cortesias onde aproveitou, estrategicamente,  para jogar confetes na administração do gestor caxiense.

Em Timon o senador esteve na casa da mais importante liderança política do seu PMDB no município, a atual vereadora e ex-prefeita Socorro Waquim, visita prestigiada pelo deputado estadual Edilázio Júnior. Para a imprensa timonense que esteve presente também escondeu seu verdadeiro motivo da visita, preferindo aproveitar sua passagem para nas entrevistas criticar o governo Flávio Dino , sua preocupação real , afinal a gestão dinista tem conseguido avanços no estado que incomodam e tiram o sono de todo o grupo Sarney no Maranhão.

Entretanto, mais preocupado  que com a gestão de Flávio Dino, o senador Lobão está  preocupado mesmo é com seu próprio futuro político. Este sim o real motivo de sua visita a Timon e Caxias.

Mergulhado até o último fio de cabelo da cabeça na Lava Jato,  operação que de cada dez delatores nove o aponta como beneficiário de propinas de milhões de reais, Lobão tenta viabilizar sua pré-candidatura ao senado em 2018.  Tanto com Socorro Waquim quanto com Fábio Gentil o que o senador veio buscar no Leste Maranhense foi mesmo o apoio de ambos para o senado.

O que eles acertaram ninguém sabe. A única certeza que se tem é de que a missão de Edison Lobão é das mais difíceis., afinal seu nome tem sido a principal pauta negativa da imprensa nacional quase toda semana com as revelações da interminável Operação Lava Jato.

É esperar para ver se o senador conseguirá superar essa situação…

1 comentário

DENIS SERVIO
Comentou em 04/10/17

Será que tinha algo pra deixar aq em Timon?

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael