Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Sérgio Cabral não sabe que o filho está preso

Jornalista Sérgio Cabral à esquerda e o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral Filho

Jornalista com nome dos mais expressivos na imprensa nacional, compositor, comentarista esportivo, ex-vereador do Rio de Janeiro e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Município do Rio, Sérgio Cabral (79 anos),  uma das personalidades mais conhecidas da sociedade carioca, não sabe que o filho, o ex-governador Sérgio Cabral Filho, está preso.

O destino traçado por Deus não quis que o emblemático jornalista que ajudou a fundar o Pasquim e foi preso durante a ditatura por conta de seu ativismo jornalístico, visse o filho na cadeia. Com a doença Mal de Alzheimer em estágio avançado, o jornalista não lembra de quase nada e até cria situações que não aconteceram.

Na coluna Radar On –Line da revista Veja em dezembro último diz que quando perguntado sobre o que aconteceu com seu filho, preso na operação Lava-Jato, Sérgio Cabral pai  responde que o menino morreu ainda criança.

Nesse aspecto, Deus poupou o ilustre jornalista de passar as vergonhas que o filho poderia lhe causar nessa reta final de sua vida…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael