Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Sobrinho que mora em São Paulo pede ajuda ao eliaslacerda.com para localizar tio desaparecido em Timon

Leitor habitual do eliaslacerda.com e morando na cidade de Boituva, no interior de São Paulo, o timonense João Pedro Gomes entrou em contato pedindo ajuda ao titular deste site para tentar localizar o tio dele que está desaparecido. Edmilson Rodrigues de Sousa (nas duas fotos acima), de 61 anos de idade, está desaparecido há cinco meses.

De acordo com relatos do sobrinho, seu Edmilson Rodrigues de Sousa deixou a casa da família no bairro São Francisco em Timon, no dia 4 de junho e não voltou mais. “Ele tinha o hábito de sair de casa para trabalhar na zona rural, mas sempre voltava. Neste dia ele saiu sem dinheiro, não levou bagagem e nem dinheiro”, conta o sobrinho.

Desde o desaparecimento do idoso a família tem buscado informações que possam levar ao seu paradeiro, mas sem sucesso. Hospitais, IML e delegacias de Timon foram alguns dos órgãos visitados pelos parentes.

Quem tiver qualquer informação pode ligar para João Pedro Gomes no telefone Pedro Gomes 015 99770-7829 ou com parentes dele em Timon para o telefone 086 98855-4007.

1 comentário

Marcelo
Comentou em 03/12/17

Eu também sou sobrinho do Edmilson e contamos com a colaboração de todos os leitores e escritos para localizar meu tio é nós informar onde o mesmo está .

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael