Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Solidariedade articula posse do suplente Tiago Carvalho na Câmara

Acima da esquerda para a direita os vereadores do Solidariedade: Coca do Matapasto, Raimundo da Ração e Juarez Morais: articulação vista abrir vaga na câmara para o suplente Tiago Carvalho (foto abaixo).

O partido Solidariedade (SD) tem feito um trabalho de articulação com vistas a abrir uma vaga na Câmara Municipal para o suplente de vereador, Tiago Carvalho. As conversas estão sendo mantidas para o titular Raimundo da Ração deixe o legislativo e assuma uma secretaria na administração municipal, oportunizando assim o suplente Tiago Carvalho que obteve  938 votos, sendo uma das gratas surpresas do pleito de 2016.

De nanico que possuía apenas um vereador no legislativo municipal, o partido Solidariedade se agigantou após as eleições do ano passado se transformando no segundo maior partido da Câmara após eleger três vereadores, Juarez Morais, Raimundo da Ração e Coca do Matapasto. Desbancou até mesmo o tradicionalíssimo PDT , ficando atrás somente do PSB, este liderado pelo prefeito Luciano Leitoa.

Unido e sabendo do potencial que tem, o Solidariedade entende que é hora de oportunizar aqueles que contribuíram para o sucesso da sigla em 2016. Conversas estão bem adiantadas entre as lideranças do partido e membros do governo municipal para a saída de Raimundo da Ração da Câmara. O vereador está sendo cotado para assumir uma Secretaria Extraordinária a ser desmembrada da Secretaria Municipal da Agricultura. A pasta teria como foco os assentamentos na zona rural e a regularização fundiária, aproveitando o fato do partido a nível nacional está no controle de órgãos deste setor.

No bastidores as conversas seguem e já quem diga que até o começo do próximo mês a situação seja concretizada. Estaria faltando apenas alguns detalhes que dependem do aval do prefeito Luciano Leitoa.

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael